Vitamina Para Queda de Cabelo em 7 Opções Excelentes




Vitamina Para Queda de Cabelo em 7 Opções Excelentes
Cabelo fraco e com queda necessita de uma vitamina para queda de cabelo para garantir a saúde dos fios capilares.

Precisando de uma vitamina para queda de cabelo? Veja aqui as melhores vitaminas para queda de cabelo e cuide já da saúde das suas madeixas!

Imagine ver todos os dias seu cabelo caindo e caindo cada vez mais. É uma situação de desconforto para qualquer pessoa e logo vem na cabeça a solução de tomar vitamina para queda de cabelo.

A queda de cabelo está diretamente ligada a alguma carência de nutrientes no organismo que pode ser suprida com uma vitamina para queda de cabelo.




Entretanto sua causa não é isolada, a queda de cabelo sempre vem acompanhada de fatores somatizados como estresse, pequenas doenças, má alimentação, uso de certos medicamentos entre muitas outras causas.

Tomar vitamina para queda de cabelo é um pouco da solução para a queda de cabelo, mas logicamente é necessário consultar um médico especialista para um check up geral a fim de descobrir as reais causas da queda de cabelo.

Porém todos hoje em dia querem efeitos rápidos pela vida corriqueira que leva, e uma vitamina para queda de cabelo pode segurar as pontas e evitar o pânico até que você tenha disponibilidade para procurar um especialista.



As 7 Melhores Vitamina Para Queda de Cabelo

Pensando nisso vamos listar aqui as melhores vitaminas para queda de cabelo, assim você saberá qual escolher e poderá se organizar com calma até procurar um tratamento mais profundo com um especialista, veja:

1. Vitamina Para Queda de Cabelo Pantogar

O Pantogar é um complexo vitamínico para queda de cabelo e unhas quebradiças à base de cistina, queratina e outra associações. É uma vitamina para queda de cabelo encontrada em qualquer farmácia, de preço um pouco mais elevado mas de grande eficácia e seu uso recomendado é de 3 cápsulas ao dia por um período mínimo de 3 meses.

2. Vitamina D Para Queda de Cabelo

A vitamina D para queda de cabelo é um suplemento alimentar que auxilia na recuperação da estrutura capilar, sendo de grande eficiência. Porém seu uso somente é recomendado sob orientação médica, pois em altas doses a vitamina D passa a ser tóxica para o organismo, podendo gerar sérias complicações. Seu uso indicado é de 1 cápsula ao dia e seu preço é bem acessível.

3. Vitamina A Para Queda de Cabelo

Esta vitamina para queda de cabelo é um antioxidante que gera produção de óleo para o couro cabeludo. A vitamina A é muito importante e encontrada em muitos alimentos do dia a dia como bife de fígado, cenoura e batata doce.

Tanto pode ser administrada por medicamento devidamente orientado por um médico especialista, quanto em alimentos indicados por um nutricionista que irá balancear a quantidade diária ingerida. É extremamente importante que a vitamina para queda de cabelo seja prescrita por um especialista, pois seu uso em excesso pode inclusive inibir o crescimento capilar.

4. Vitamina C Para Queda de Cabelo

Vitamina Para Queda de Cabelo em 7 Opções Excelentes
Uma ótima vitamina para queda de cabelo é a Vitamina C, facilmente encontrada em diversos alimentos e também em produtos farmacêuticos.

A vitamina C pode ser ingerida a base de medicamentos ou na própria nutrição alimentar, é uma vitamina para queda de cabelo rica em síntese de colágeno e antioxidante natural o que ajuda a manter o cabelo saudável.

Sua fontes de alimentos ricos em vitamina C são: frutas, legumes e verduras. Já a parte de medicamentos pode ser encontrado em efervescentes em pastilha ou sachê e também em comprimidos, todos em valores bem acessíveis.

5. Vitamina E Para Queda de Cabelo

Vitamina para queda de cabelo extremamente importante para a regeneração celular, circulação do couro cabeludo e crescimento capilar. É considerada uma das melhores vitaminas para fortalecer o cabelo, pode ser encontrada com preços acessíveis em farmácias, porém o mais aconselhável é ingerir a vitamina E das fontes de alimentos como gema do ovo, sementes, fígado, gordura das carnes, cereais integrais e óleos vegetais.

6. Minoxidil Para Queda de Cabelo

Uma vitamina para queda de cabelo extremamente eficiente tanto para homens quanto para mulheres é o Minoxidil, um composto manipulado e de uso tópico. O Minoxidil estimula o crescimento capilar atuando como vasodilatador de longa duração proporcionando assim o crescimento de novos cabelos, auxiliando também para ter um cabelo mais forte e volumoso.

7. Ferro Para Queda de Cabelo

Muitas pessoas associam a falta de ferro apenas à anemia, porém o ferro é uma vitamina para queda de cabelo extremamente importante, sua baixa no organismo afeta cabelos e unhas diretamente e por isso aumentar a ingestão de ferro é um grande reforço contra a queda de cabelo.

Essa vitamina para queda de cabelo pode ser encontrada tanto em forma de medicamento (comprimidos ou gotas), quanto em vários alimentos riquíssimo em ferro como fígado bovino e feijão, além de muitos vegetais.

Gostou das melhores vitamina para queda de cabelo? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here