Tons de Luzes em 5 Variedade Perfeitas Para Você!




Tons de Luzes
Saber fazer a escolha certa dos tons de luzes para os cabelos é essencial, pois os tons de luzes variam de acordo com o tom de pele, sendo indicado ou não para cada tipo.

Procurando por informações a respeito dos tons de luzes? Veja aqui tudo que você precisa para escolher a melhor opção de tons de luzes para os seus cabelos!

Pintar o cabelo todo é um processo que pode ser um tanto quanto radical para muitas mulheres se acostumarem com a mudança repentina da cor.

Por isso uma outra maneira de fazer uma mudança na cor das madeixas sem tanta radicalidade é através das luzes ou mechas.




Porém, antes de investir nas luzes é preciso conhecer os tons de luzes para fazer a escolha do mais harmônico com o seu tom de pele.

Pensando em te ajudar com os tons de luzes criamos este texto com tudo que você precisa saber a respeito dos tons de luzes, confira!

5 Opções de Incríveis Tons de Luzes

1. Tons de Luzes: Loiro Acobreado

Entre os tons de luzes o loiro acobreado é uma excelente opção para quem deseja sair da zona de conforto e fazer um tom de luzes especial.



Essa coloração de luzes traz ousadia e personalidade, além de ser um tom quente e audacioso, perfeito para mulheres que não tem medo de radicalizar!

O loiro acobreado pode ser dividido em 5 tonalidades diferentes, onde cada uma vira uma cor única para expressar algo diferente, confira:

  • Tonalidade 1: Coloração de referência do loiro acobreado.
  • Tonalidade 2: Acobreado mais intenso.
  • Tonalidade 3: Acobreado sutil e amadeirado.
  • Tonalidade 4: Acobreado levemente avermelhado com reflexo cereja.
  • Tonalidade 5: Ruivo intenso e luminoso.

2. Tons de Luzes: Loiro Dourado

Este tons de luzes se destaca por ser um meio termo, nem claro e nem escuro. A tonalidade dourada para luzes é iluminada e tem aquele toque de garota praiana que tanto fascinam as mulheres mais descoladas.

O loiro dourado é um dos tons de luzes que mais fazem sucesso durante o verão, pois realça o bronzeado do corpo. Isto não quer dizer que não possa ser usado nas demais estações, pode sim!

Basta ajustar a variação da sua tonalidade com o tom de pele, sendo bastante democrático por cair bem tanto em mulheres brancas, quanto em mulheres de negras.

3. Tons de Luzes: Loiro Mel

Entre os tons de luzes está o loiro mel, um meio termo entre o dourado e o caramelo, porém um pouco mais fechado. Para quem está se aventurando no mundo loiro pela primeira vez é uma excelente opção para a estreia!

Isto porque dos tons de luzes o loiro mel é o mais discreto, sendo uma ótima opção para técnicas de californianas, degradê ou luzes. Os tons de pele que mais combinam com o loiro mel são peles claras e peles bronzeadas.

4. Tons de Luzes: Loiro Bronde

Um dos novos tons de luzes é o loiro bronde, que se trata de uma belíssima combinação de tons castanhos e loiros.

Ideal para quem deseja mudar gradativamente os cabelos para se acostumar com a nova cor, sua combinação de tons de luzes claros e escuros traz leveza para a coloração final.

Os tons de luzes mais usados no loiro bronde são o caramelo, bronze e o dourado, por serem tonalidades quentes trazem harmonia às madeiras.

Sendo ideal para mulheres com tonalidade de pele quente, ao contrário de outros tons de luzes o bronde evita que o look fique apagado.

5. Tons de Luzes: Loiro Platinado

Dentre os tons de luzes, o loiro platinado sem dúvidas é o mais impactante, além de ser o queridinho das mulheres.

Esse tons de luzes é o mais claro, dificilmente é encontrado em estado natural, deixando os cabelos quase brancos, o que demanda que a dona desse visual seja muito segura de si e tenha bastante estilo.

É uma tonalidade que expressa toda a personalidade da mulher e mais tem haver com a harmonia do conjunto do que o tom da pele.

Entretanto especialistas observam que o loiro platinado não é o mais indicado para mulheres de pele morena e negra.

Vale ressaltar que para esse tons de luzes é necessário cuidado redobrado com a saúde dos fios capilares, pois os processos de construção do loiro platinado são bastante agressivos aos cabelos.

E você, o que achou dos tons de luzes? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!





 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here