Tendencias de Corte de Cabelo 2013




Tendencias de Corte de Cabelo 2013Entra ano e sai ano e os cortes de cabelo seguem tendências, assim como roupas, sapatos e acessórios. E como toda mulher adora estar na moda, a correria para os salões é certa. No artigo de hoje traremos algumas tendencias de corte de cabelo 2013.

Observações quanto ás tendencias de corte de cabelo 2013

Ter o cabelo da moda é muito legal, porém é preciso lembrar alguns detalhes importantes, nem sempre um corte de cabelo fica bom para um determinado rosto.

Então, é melhor adaptá-lo ao seu perfil do que ficar na moda e com um visual que não combina com você. Não queremos desanimar ninguém, mas vamos deixar as coisas mais claras e assim você encontrará o melhor caminho.




A moda enlouquece as mulheres, basta dizer que um produto, uma roupa, um sapato ou qualquer coisa está na moda e pronto, lá estão elas preparadas para entrar na lista dos fashion. Quando se trata de um objeto é tudo mais simples, uma vez que não funciona no seu corpo, você desiste da compra e volta para casa ou algumas até insistem, mas sem ter nenhum problema.

A mesma coisa não podemos dizer para quem quer ter o corte de cabelo da moda. Os cabelos demoram a crescer e uma vez que o corte não combina com o rosto, a tragédia é evidente. Por isso, é preciso ter muita cautela quando decidir de seguir a moda de um corte de cabelo.

No Brasil, a grande vitrine da moda é sem dúvida, a televisão. Diferente de outros países que as tendências nascem nas vitrines das grandes grifes, os brasileiros descobrem o que está na moda ou não, assistindo as telenovelas da Rede Globo.



 Franjas, cortes curtos, cabelos longos, cacheados, não dá para acompanhar, sejamos sincero, porém podemos chegar próximo do corte da moda sem danificar os cabelos. Se a tendência é franja e o seu cabelo é liso, faça sem medo, mas, se o seu cabelo é enrolado é melhor pensar bem antes de cortar.

 Antes de chegar no salão dizendo que você quer o cabelo como o da personagem X da novela das 8 da Rede Globo, converse com o seu cabeleireiro e diga o seu desejo, mas deixe que ele faça as avaliações e possa dizer claramente que aquele corte não é para o seu tipo de rosto e nem de cabelo.  O bom profissional tem sempre uma carta na manga para contentar os clientes, provavelmente vai te dar um visual parecido, e muito melhor, porque será apropriado para você.

 Tendencias de corte de cabelo 2013- alguns dos mais cobiçados da telinha

Sophie Charlotte está usando um Chanel repicado, este corte dá leveza aos cabelos encaracolados e também adiciona um certo volume as madeixas, tudo de maneira bem natural e bastante prático para o dia dia.

Isabelle Drummond está usando um Chanel de comprimento acima do queixo, com pontas bastante repicadas.

Regiane Alves o corte de cabelo da atriz é de comprimento um pouco abaixo do queixo e trabalhado com pontinhas desconectadas, em comprimentos assimétricos.

Ingrid Guimarães usa um corte que a maioria das mulheres gostaria de adotar, na linha dos longos e repicados em camadas, este proporciona um balanço bem natural as madeixas loiras.

Giulia Gam o corte esta no comprimento da altura das orelhas e é bastante repicado de forma a modelar os cachos.

 Gostaram de nosso artigo  Tendencias de corte de cabelo 2013? Comentem no site, nos enviem sugestões.

Aprenda as técnicas corretas de cortes de cabelos com o curso de Cabeleireiro Pro Hair e saiba como trabalhar com Luzes e Mechas.





 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here