Ruivo Acobreado em 3 Dicas Incríveis




Ruivo Acobreado em 3 Dicas Incríveis
O ruivo acobreado é um tom de cabelo preterido por muitas mulheres, confira aqui as dicas para ter o cabelo ruivo e realize o seu sonho do cabelo perfeito!

Quer saber como ter o cabelo ruivo acobreado? Veja aqui todos os passos e segredos do ruivo acobreado e mude o seu cabelo já!

O ruivo acobreado é um charme de cor de cabelo que tem feito a cabeça da mulherada, principalmente após os últimos anos quando muitas atrizes do cinema e televisão aderiram as madeixas ruivas e fizeram o maior sucesso.

Verdade seja dita o ruivo acobreado é um tom de cabelo cheio de charme, que deixa a mulher segura de si e completamente charmosa por onde quer que passe, mas como todo cabelo colorido exige cuidados para manter a cor.




Além dos cuidados para manter a cor o ruivo acobreado não é um tom tão simples de se conquistar e dificilmente você conseguirá chegar na cor desejada com processos caseiros, mas não se preocupe vamos te ajudar a ter o ruivo acobreado dos sonhos.

Para facilitar a vida vamos te dar aqui todas as dicas e passos para ter o cabelo ruivo acobreado divino, confira!

3 Dicas Simples Para Ter o Cabelo Ruivo Acobreado

O ruivo acobreado é uma cor de cabelo extremamente elegante, atraente e que está na moda. Mas não é um processo tão simples de ser feito, tanto na parte da coloração quanto nos cuidados após, que serão a chave para um ruivo acobreado lindo e cheio de vida. A seguir vamos te dar todas essas dicas para que você possa garantir um ruivo acobreado perfeito, digno das ruivas famosas!



1. Descoloração Para o Ruivo Acobreado

Muitas mulheres que já tentaram deixar o cabelo ruivo acobreado em casa, sem muita informação acabaram se frustrando e o motivo é simples, falta de descoloração no cabelo para receber o ruivo acobreado.

Os cabelos considerados “virgens” ou seja que nunca receberam qualquer tipo de coloração e possuem tons mais claros tendem a receber melhor o ruivo acobreado sem a necessidade da descoloração e desbotar com mais facilidade também. Agora se o seu cabelo é escuro ou possui alguma tinta de cor mais escura, o ideal é descolorir mesmo o cabelo.

Uma indicação que faço para quem já possui alguma coloração castanho ou preto no cabelo é o Dekap Color, um produto que retira a cor anterior dos fios sem agredir tanto, é sensacional!

2. Pintando o Cabelo de Ruivo Acobreado

Ruivo Acobreado em 3 Dicas Incríveis
Antes de pintar o cabelo de ruivo acobreado existem certos cuidados que você precisa ficar atento para garantir o sucesso como o ruivo acobreado.

Para pintar o cabelo de ruivo acobreado, o primeiro e mais importante dos passos é pesquisar a cor e marca de tinta a ser aplicada no cabelo. Você pode fazer isso sozinha, ou pode buscar referência do ruivo acobreado e pedir orientação de um cabeleireiro de sua confiança para não errar na cor.

Feito isso, faça primeiramente um teste de reação alérgica para se certificar se de que não sofrerá nenhuma reação alérgica, mesmo que você vá usar alguma marca de tinta de costume. E de maneira alguma aplique a coloração do ruivo acobreado de uma vez no cabelo, faça o teste em uma mecha primeiramente para saber se chegará na nuance desejada.

Outra coisa importante é preparar o seu cabelo para receber o ruivo acobreado, faça uma hidratação e certifique-se de que o seus fios capilares estão em saúde plena, dessa forma o resultado será o melhor possível!

3. Cuidados Com o Ruivo Acobreado

Um dos primeiros cuidados que você precisa ter com o ruivo acobreado é quanto ao desbotamento. Cabelos coloridos tendem a desbotar com facilidade, então para evitar esse transtorno com seu ruivo acobreado será necessário aderir a shampoos que auxiliam na fixação da cor, protetores térmicos e hidratações para manter a cor e saúde do cabelo ruivo acobreado por mais tempo.

Fazer o retorque do ruivo acobreado também é importante, para um retoque de raiz perfeito o ideal é fazer a cada 30 dias, porém para uma saúde adequada do ruivo acobreado o indicado é retocar a cada 60 dias. Dessa forma você precisará fazer um equilíbrio entre os retoques de raiz alternando os tempos a cada retoque do ruivo acobreado.

Lembre-se o ideal de todo processo de coloração para ter o cabelo ruivo acobreado é ser feito com um cabeleireiro de sua confiança, um profissional gabaritado para fazer o procedimento e deixar suas madeixas com um ruivo acobreado dos deuses!

Pronta para ter o cabelo ruivo acobreado dos sonhos? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here