Pó Descolorante Yamá em 4 Opções Perfeitas Para Você!




Pó Descolorante Yamá
O pó descolorante yamá possui uma variedade de pós descolorantes para cuidar das especificidades dos cabelos.

Quer conhecer as opções de pó descolorante yamá? Veja aqui cada um dos pó descolorante yamá e escolha o melhor para as suas madeixas!

Na hora de descolorir os fios capilares é preciso pensar na qualidade do produtos a serem usados, pois eles são responsáveis diretos na qualidade e saúde das madeixas.

Um destes produtos que precisam ter uma excelente qualidade é o pó descolorante, fundamental no resultado da descoloração capilar.




A linha de pó descolorante yamá proporciona esta excelência tão procurada, diversificando os descolorantes para atender às exigências das madeixas na hora da descoloração.

Porém, é preciso conhecer os diferentes pó descolorante yamá para saber fazer a escolha ideal para descolorir os seus cabelos.

Pensando em te ajudar a escolher o pó descolorante yamá ideal criamos este texto com as opções de pós descolorantes da yamá, confira e escolha já o seu!



4 Opções Incríveis de Pó Descolorante Yamá

1. Pó Descolorante Yamá: Óleo de Argan

O pó descolorante Yamá óleo de argan é indicado para cabelos sensíveis devido a agressão do tempo ou de exposição química. Traz consigo uma fórmula inovadora com óleo de argan, rico em ativos que protegem os fios capilares.

Este pó descolorante promove uma descoloração uniforme, diminui irritações, também evita desperdícios devido à textura cremosa do pó descolorante Yamá óleo de argan e é suavemente perfumado.

Além disso, pode ser usado em todas as técnicas de descoloração, mas não é recomendado para cabelos que tenham alisantes, permanentes, tinturas, progressivas ou processos químicos a base de sais metálicos, correndo o risco de provocar quebra capilar.

2. Pó Descolorante Yamá: Perolados e Platinados

Específico para tons loiros o pó descolorante Yamá perolados e platinados foi desenvolvidos especificamente para processos de descoloração que buscam atingir tonalidades peroladas nos fios capilares.

O Yamá perolados e platinados promove alto poder de clareamento para atingir resultados perfeitos nas madeixas. Seu pó é exclusivamente azul, sem perfume e eficaz para abrir até 9 tons.

3. Pó Descolorante Yamá: Cabelos Cacheados

Os cacheados também merecem atenção e pensando nisso a Yamá criou a versão de pó descolorante para cabelos cacheados, que através de sua fórmula especial mantém a espessura do fio e redensifica a fibra capilar, promovendo uma descoloração eficaz e saudável.

O pó descolorante Yamá cabelos cacheados é composto por ativos multifuncionais e naturais que são compostos por proteínas de seca e polissacarídeos, além de óleo de coco, óleo de babaçu e pracaxi, que ajudam a manter a estrutura dos cachos após a descoloração.

Esse pó descolorante ainda conta com o sistema dust free, que não levanta pó, faz a manutenção dos cachos e abre até 8 tons no processo de descoloração dos fios capilares.

4. Pó Descolorante Yamá: Clareador Camomila

Para deixar os cabelos com um tom mais dourado para ficar da cor do verão, o pó descolorante Yamá clareados camomila é uma opção sensacional! O clareador camomila clareia até 6 tons e foi desenvolvido pensando especialmente nas mulheres de cabelos finos e já tingidos.

O extrato de camomila intensifica o brilho e através do seu pó azul evita o amarelamento, pois matiza a cor enquanto age nos fios capilares. Além disso age de forma rápida, tem um perfume suave e contém Alfa bisabolol, uma substância com efeito calmante para o couro cabeludo.

E você, já escolheu o seu pó descolorante yamá? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here