Penteados Soltos em 5 Opções Fáceis Para Fazer em Casa!

Os penteados soltos também são bonitos e elegantes, basta saber escolher o penteado solto ideal.

Procurando por opções de penteados soltos? Veja aqui os mais bonitos penteados soltos e escolha o seu favorito!

Para as mulheres que adoram manter as madeixas soltas no dia a dia, ao ir a algum evento um pouco mais formal é complicado ter que prender os cabelos.

Uma alternativa agradável é se aliar aos penteados soltos para não sair tanto do estilo que gosta e de quebra deixá-los mais sofisticados para ocasiões especiais.

Porém, existem penteados soltos que são complicados demais e nem sempre podem ser feitos com agilidade e no conforto de casa, fazendo você depender de um cabeleireiro para algo que deveria ser simples.

Pensando em te ajudar com os penteados soltos criamos este texto com as melhores opções de penteados soltos exclusivamente para você fazer em casa, confira!

5 Opções de Penteados Soltos

1. Penteados Soltos: Meio Coque

Esse penteado meio coque é uma ótima opção de penteados soltos para ocasiões que exigem mais formalidade, como casamentos, formaturas ou baile de debutantes.

Para fazê-lo é bem simples, basta modelar os cabelos com babyliss para fazer ondas nos fios capilares, depois separe uma mecha em cada lateral da cabeça.

Em seguida prenda atrás fazendo um coque por cima do restante dos cabelos soltos e está pronto esse penteados soltos com meio coque.

2. Penteados Soltos: Com Tiara

Uma forma de penteados soltos com um ar mais romântico é através da tiara, um belíssimo acessório encontrado em vários formatos e tamanhos para enriquecer o visual.

A tiara também pode ser feita em forma de trança, o que fica bem bonito também e acaba sendo uma boa opção para madrinhas de casamento, já que na ocasião quem usará tiara será a noiva.

3. Penteados Soltos: Com Acessório Lateral

Rápido, prático e bonito! É o que resume esse penteado solto com acessório lateral. Para fazer é bem simples, primeiramente modele os fios capilares com um babyliss.

Em seguida use acessórios de cabelos como presilhas ou grampos com strass, fixe na lateral das madeixas e está pronto o seu penteados soltos com acessório lateral.

4. Penteados Soltos: Trança Superficial

Para as mulheres que gostam de tranças, mas também adoram manter os cabelos soltos é totalmente possível usar as duas opções em uma só através dos penteados soltos com trança superficial.

A trança superficial o próprio nome diz, é feita apenas com algumas mechas na superfície dos cabelos, ou seja na parte de cima, trançando as mechas da lateral da cabeça para a parte de trás.

Para dar mais um toque especial a trança superficial prenda com uma presilha de strass e modele os fios soltos com babyliss para fazer belos cachos nos fios capilares, depois é só curtir o seu penteado solto!

5. Penteados Soltos: Com Topete

Se você busca por penteados soltos que deixem os cabelos mais volumosos, uma excelente opção é fazer um penteado com topete.

Separe a franja do cabelo, ou as mechas da frente da cabeça caso não tenha franja, após separar pegue um pente fino e desfie os fios das pontas para a raiz.

Em seguida penteie novamente a mecha, e use uma presilha para fixar a mecha na parte de trás dos cabelos. Finalize com um fixador para manter o topete firme e curtir o seu penteado solto durante toda a festa!

E você, o que achou dos penteados soltos? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!

 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here