Penteados Presos em 5 Escolhas Perfeitas Para Você!




Penteados Presos
Os penteados presos são uma excelente opção para eventos longos, pois o penteado preso é duradouro e elegante, te deixando bela durante toda a comemoração!

Procurando por opções de penteados presos? Veja aqui os melhores penteados presos e escolha já o seu!

Escolher um penteado que fique elegante e agradável em um país tropical é um enorme desafio para qualquer mulher brasileira.

Os penteados presos são uma excelente alternativa para estar elegante e ao mesmo tempo confortável e segura com um penteado duradouro.




Porém, primeiramente é necessário conhecer os penteados presos para saber escolher a melhor opção para cada evento.

Pensando em te ajudar na escolha dos penteados presos criamos este texto com as melhores escolhas de penteado preso, confira!

5 Ótimas Opções de Penteados Presos

1. Penteados Presos: Coque Rosquinha

Entre os grandes clássicos de penteados presos está o coque rosquinha, elegantíssimo e que exala feminilidade, porém não é um penteado universal já que pode ser feito apenas em cabelos médios ou grandes.



Para dar volume ao coque pode ser usada uma meia grossa ou acessórios específicos para fazer coque, como o em formato de uma rosquinha donut.

Inicie o penteado fazendo um rabo de cavalo na altura que você desejar o coque e prenda com um elástico, em seguida envolva a meia no alto do rabo de cavalo ou encaixe o donut dentro do rabo de cavalo.

Use outro elástico de preferência da cor do cabelo ou transparente para prender a meia ou donut, envolva o restante dos cabelos no coque e prenda com grampos para finalizar.

2. Penteados Presos: Rabo de Cavalo com Trança Unicórnio

O rabo de cavalo apenas é um penteado preso muito simples para um evento mais formal, por isso agregá-lo com a trança unicórnio é uma excelente opção de penteados presos para uma ocasião mais especial.

Para fazer esse penteado é bem simples, basta separar uma mecha no topo da cabeça e trançá-la da raiz até o comprimento que desejar, em seguida prenda ela com um elástico e faça o rabo de cavalo aproveitando o comprimento da mesma mecha.

O legal desse tipo de penteado preso é que te dará liberdade para ousar mais na maquiagem e nos acessórios, deixando os cabelos em segundo plano.

3. Penteados Presos: Rabo de Cavalo Bolha

O rabo de cavalo bolha é uma ótima escolha entre os penteados presos pela praticidade em fazê-lo e também pelo ar romântico do penteado, ideal para formaturas, casamentos e baile de debutante.

Para fazer esse penteado preto basta prender todo o cabelo em um rabo de cavalo de altura à sua escolha (alto, baixo ou médio).

Use elásticos transparentes para fazer separações na extensão do comprimento do rabo de cavalo, formando as “bolhas”.

Por fim, caso queira valorizar um pouco mais o penteado rabo de cavalo bolha, fixe em cada elástico uma pequena presilha a sua escolha.

4. Penteados Presos: Rabo de Cavalo Lateral

Precisa de um penteados presos elegante, sofisticado e fácil de fazer? O rabo de cavalo lateral é uma excelente opção para ocasiões formais.

Inicie o penteado preso rabo de cavalo lateral escovando os cabelos já limpos, em seguida aplique uma pomada modeladora, e prenda os cabelos próximo a orelha com um elástico transparente.

Separe uma mecha, aplique pomada modeladora e enrole em volta do elástico para escondê-lo e deixar o penteado com um ar bem natural.

Caso queira pode modelar os fios soltos com babyliss ou bobs para fazer ondas no rabo de cavalo lateral e valorizar ainda mais o seu visual.

5. Penteados Presos: Coque Baixo com Trança Lateral

O coque e a trança são penteados presos que nunca saem de moda, então que tal unir as duas opções em uma só? Essa é a proposta do coque baixo com trança lateral.

Para fazê-lo basta separar duas mechas na lateral da cabeça e ir trançando elas até a parte de trás da cabeça, em seguida prenda a trança ao restante do cabelo com um elástico transparente, finalize esse penteado fazendo o coque baixo e pronto!

E você, o que achou dos penteados presos? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!





 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here