Penteados Para Mãe da Noiva em 5 Opções de Arrasar!

A escolha dos penteados para mãe da noiva deve ser muito bem feita, afinal é um momento muito especial e marcante para qualquer mãe, onde tudo deve estar incrível, inclusive o penteado da mãe da noiva.

Procurando por penteados para mãe da noiva? Veja aqui as melhores opções de penteados para mãe da noiva!

O casamento é um momento especial para a mulher, que sonha desde sempre com a concretização desse momento.

Para uma mãe ver a filha realizar o seu sonho de se casar é uma emoção, um desafio e um momento único, que precisa ser preparado nos mínimos detalhes.

A produção da mãe da noiva está nesses detalhes, que vão desde á escolha do vestido, maquiagem, até o penteado, que deve ser incrível.

Porém, escolher penteados para mãe da noiva não é tão simples assim, é preciso agregar sofisticação e ao mesmo tempo algo que seja discreto, pois o grande dia é de sua filha e os holofotes deve estar todos voltados para ela.

Pensando em te ajudar com os penteados para mãe da noiva criamos este texto com as melhores opções de penteados para mãe da noiva, confira!

5 Opções de Penteados Para Mãe da Noiva

1. Penteados Para Mãe da Noiva: Cabelos Soltos

A maioria dos penteados para mãe da noiva geralmente são presos, porém é totalmente possível fazer um penteado com os cabelos soltos.

Para as mães das noivas que desejam fugir da complexidade dos penteados presos, a opção dos cabelos soltos é uma ótima pedida e não perde em nada em termos de elegância e beleza.

Esse tipo de penteados é uma boa pedida pela questão do conforto, pois penteados ornamentados demais podem te deixar frustrada com o resultado final.

Os penteados para mães da noiva cabelos soltos na verdade é uma excelente opção para quem possui cabelos curtos, porém caso os cabelos sejam muito volumosos é melhor evitar os cabelos soltos.

Isso porque ao final da festa o penteados para mãe da noiva precisa estar devidamente no seu lugar, e cabelos soltos com fios volumosos não é garantia disso ao fim da festa.

2. Penteados Para Mãe da Noiva: Rabo de Cavalo

O penteados para mãe da noiva rabo de cavalo é uma opção simples e elegante, o que combina perfeitamente com uma cerimônia de casamento e o posto de genitora da estrela do evento.

Esse penteados para mãe da noiva fica belíssimo em cabelos compridos, a sua única ressalva é estar atenta ao frizz, pois qualquer vestígio de frizz pode atrapalhar a beleza do rabo de cavalo.

3. Penteados Para Mãe da Noiva: Coque

Extremamente charmoso o coque está entre as opções clássicas de penteados para mãe da noiva com inúmeras variações.

Ideal para madeixas médias, compridas, volumosas ou sem volume, o coque pode ser feito em várias versões, podendo ser alinhadas com os fios soltos, com franjas laterais ou um coque desalinhado.

O penteados para mãe da noiva coque pode ser requintado com algum acessório para finalizar o visual e curtir um dos mais solicitados penteados de mãe da noiva!

4. Penteados Para Mãe da Noiva: Trança

Entre os penteados para mãe da noiva está a trança, uma excelente opção para a mãe da estrela do evento, por ser um penteado seguro, elegante e versátil.

Os penteados com trança atualmente se tornaram um adorno de penteado, pois são uma combinação da trança com outro tipo de penteado, o que proporciona muita versatilidade.

As opções de trança para penteados para mãe da noiva são inúmeras e por isso observar alguns pontos como ambiente do casamento, estilo do vestido e a maquiagem podem ajudar na escolha.

E o melhor de tudo é que a trança pode ser feita em qualquer tipo de cabelo, com a evolução dos fixadores de cabelos até os fios mais finos podem ficar belos em um penteado com trança!

5. Penteados Para Mãe da Noiva: Topete

Para as mães de noivas que adoram um visual moderno uma excelente escolha de penteados para mãe da noiva é o despojado topete, que assim como a trança pode ser associado a um outro penteado.

Existem diferentes modelos de topetes que podem ser adaptados ao gosto da mãe da noiva, assim como o tipo de cabelo e comprimento das madeixas também.

E você, o que achou dos penteados para mãe da noiva? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!

 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here