Penteados Para Cabelos Crespos em 5 Opções Perfeitas!




Penteados Para Cabelos Crespos
Existem vários penteados para cabelos crespos extremamente belos, basta saber o penteado de cabelo crespo ideal.

Procurando por penteados para cabelos crespos? Saiba aqui os penteados para cabelos crespos mais incríveis para fazer nos seus cabelos!

Ao se pensar em penteados de cabelos é preciso analisar a especificidade dos cabelos, pois cada tipo de cabelo combina com determinados penteados.

Os cabelos crespos são do tipo de cabelos que combinam muito com penteados volumosos, emponderados e quase sempre fáceis de se fazer, pois não tem tanto segredo.




Porém, antes de escolher os penteados para cabelos crespos é necessário conhecer os modelos que mais caem bem em mulheres de cabelos crespos.

Pensando em te ajudar com os penteados para cabelos crespos criamos este texto com todas as dicas que você precisa saber a respeito dos penteados para cabelos crespos, confira!

5 Opções Incríveis de Penteados Para Cabelos Crespos

1. Penteados Para Cabelos Crespos: Mine Coques

O coque é um verdadeiro clássico em penteados para cabelos crespos, mas o seu ar de seriedade pode pesar bastante o visual, por esse motivo o mine coques entra como uma opção de leveza mas sem perder a elegância.



Para fazer o penteados para cabelos crespos mine coques tenha em mãos rolinhos, grampos e um bom fixador para começo de conversa.

Em seguida separe duas mechas no topo da cabeça, as enrole até as pontas dos fios capilares e com as mechas enroladas faça um pequeno coque na parte de trás da cabeça.

Após isso prenda o coque com os grampos, separe mais duas mechas nas laterais da cabela, as enrole e faça outro coque com as mechas enroladas abaixo do anterior.

Separe mais duas mechas nas laterais da nuca, faça o mesmo processo de enrolar elas até as pontas. Depois faça mais um coque no segundo e os prenda também com os grampos.

Vai sobrar uma mecha na nuca solta, enrole-a também, fazendo o quarto coque na altura da nuca. Por fim aplique o fixador de cabelo para que o penteado seja duradouro e aproveite o penteados para cabelos crespos mini coques.

2. Penteados Para Cabelos Crespos: Trança Falsa

Este tipo de penteados para cabelos crespos é uma excelente opção para quem não tem habilidades para fazer uma trança verdadeira e busca praticidade na hora de montar um penteado.

Para fazer a trança falsa separe os fios no topo da cabeça, faça um rabo baixo na parte de trás com elástico de silicone e depois separe do restante colocando o rabo para frente.

Logo após pegue uma mecha horizontal dos cabelos que estão logo abaixo e prenda a mecha com um novo rabo para prosseguir com esse penteados para cabelos crespos.

Agora é hora de dividir o primeiro rabo que estava para frente em dois, passe cada uma delas para um lado do rabo debaixo, em seguida junte com alguns fios de cabelos das laterais e prenda por baixo do outro rabo.

Logo que terminar essa primeira etapa desse penteados para cabelos crespos basta repetir novamente o processo chegando até as pontas ou somente fazendo a trança falsa até a nuca.

Esse penteados para cabelos crespos trança falsa parece complexo ao ler o passo a passo de como fazer, mas na hora de colocar em prática é super simples e fica muito bonito!

3. Penteados Para Cabelos Crespos: Pinup

O pinup penteados para cabelos crespos é perfeito para esse tipo de cabelo, pois os fios capilares naturalmente já possuem um volume próprio.

Comece separando a parte da frente dos cabelos, já na parte de trás faça um coque bem alto e cheio de volume, e amarre em volta um lenço de sua escolha.

A franja separada modele-a com uma escova para dar volume jogando toda para trás, prenda as pontas com grampos junto a raiz do coque alto, escondendo no lenço.

Finalize o topete do pinup penteados para cabelos crespos com um spray fixador para garantir a durabilidade e curta bastante o seu belíssimo e emponderado penteado!

4. Penteados Para Cabelos Crespos: Coque Abacaxi

Para dar uma impressão de alongamento nas madeixas nada mais ideal que o penteados para cabelos crespos coque abacaxi!

Esse penteado tem por característica um rabo de cavalo extremamente alto, bem na parte de cima da cabeça e para prender use um elástico resistente, já que o cabelo crespo é bem volumoso.

O coque abacaxi ainda pode ser valorizado amarrando um lenço em volta do coque, com uma franja pra alongar o penteado, um preso lateral pra inovar ou com argolas para acompanhar a tendência.

Ao final desse penteados para cabelos crespos basta dar uma modelada no cachos no alto da cabeça e aproveitar o maravilhoso coque abacaxi.

5. Penteados Para Cabelos Crespos: Moicano

O volume capilar dos cabelos crespos permitem fazer o penteado moicano, que é super bonito e emponderado para as cacheadas usarem em qualquer evento.

Para fazer esse penteados para cabelos crespos divida o cabelo seco em três partes na vertical e separe a parte central, pois essa será a última parte a ser usada no penteado moicano.

Comece por uma das laterais separando em mechas menores de frente para trás do cabelo, em seguida pegue a primeira pequena mecha e penteie para cima com um pente ou escova.

Continue prendendo a mecha com grampos formando um x e vá repetindo o processo com as demais mechinhas até terminar um lado, depois faça o mesmo com o outro lado.

Se achar necessário para fixar melhor as pequenas mechas use um gel fixador ou spray capilar.

Feito isso basta soltar a parte central dos cabelos e modelar com um pente garfo, se desejar mais volume ao seu penteados para cabelos crespos moicano.

E você, o que achou dos penteados para cabelos crespos? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here