Oleo de Ojon




Oleo de OjonEsta semana recebemos muitas perguntas sobre o óleo de ojon, tais como, o que é, para que serve, se realmente funciona. Portanto, desenvolvemos este artigo para que você se informe mais sobre o produto.

Dizem que o óleo de ojon promete ainda mais resultados que o então milagroso óleo de Argan, será?

Além de ser lindíssimo o efeito visual do óleo de ojon, mesclado de cores, o produto é uma rara mistura de ojon multicolorido requintado de sete óleos naturais provenientes de todo o mundo, desenvolvido para domar o frizz, proporcionar intensa hidratação, aumento de brilho e proteger contra danos causados ​​pelo calor, poluição, química, etc.

O óleo de ojon é de carácter multiuso com uma infinidade de benefícios graças a esta combinação exótica dos sete óleos reparadoras que são provenientes da América Central, África, Polinésia Francesa e Hawaii. O óleo de ojon pode ser usado como tratamento de proteção aplicado nos cabelos úmidos ou como reparador para adicionar brilho extra e domar o frizz ao finalizar o look. O BB Cream desenvolvido para os cabelos.




Sem dúvida o produto é inovador e a proposta é de que confira mais resultado aos cabelos do que o tão famoso óleo de Argan.

Oleo de OjonO que é BB Cream?

O BB Cream inicialmente foi desenvolvido na Alemanha, especificamente indicado por dermatologistas para ajudar na regeneração e cuidados da pele de pacientes que passaram por intervenções a laser. Quem já fez peeling compreende, a pele fica por algumas semanas muito castigada, descasca, arde, irrita até que aja a regeneração. Então, na necessidade de um produto para recuperar e hidratar essa pele e, e ao mesmo tempo, atenuar ou corrigir as imperfeições temporárias, desenvolveram o BB Cream.

Não demorou muito para os asiáticos desenvolvessem algo similar para se tornar um cosmético disponível ao grande público. Que ganhou ainda mais status depois que as celebridades passaram a usar.



Estes cosméticos oferecem vários benefícios em um só produto. Agora em versão para os cabelos, a proposta do óleo de ojon é esta, o BB Cream multe funcional para as madeixas.

Chama-lo de BB Cream talvez seja jogada de marketing, pois sabemos que estes óleos para cabelo não são novidade, mas a combinação deles para formulação do produto deu certo, ela sim é inovadora e promete, é o que ojon fez, juntou um monte de óleo e desenvolveu um super produto.

Os óleos para os cabelos

O receio da maioria das usuárias destes produtos para cabelos é de que ao aplicar nos fios eles pesem no visual, proporcionem cabelos gordurosos ao invés de brilho. Um bom óleo não vai engordurar o seu cabelo, em vez disso, vai absorvê-lo e adicionar brilho e força.

O óleo é realmente um milagre para finalizar o penteado, após, ou antes, o uso do secador ou prancha ótimo para acabar com frizz. Basta despejar algumas gotas na palma das mãos e aplicar levemente nos fios para se notar os resultados.

Em comparação com os óleos marroquinos, o óleo de ojon, por exemplo, tem consistência mais firme e você só precisa de algumas gotas para obter excelente resultado, a dica é aplicar pouco, muito poderá realmente pesar o cabelo.

O óleo também ajuda na reparação intensa, indicado para cabelos desidratados e severamente danificados, ele auxilia a selar as cutículas e bloquear a umidade nos fios.

Eu particularmente prefiro usar o óleo no cabelo molhado, mas depende, o cabelo merece cuidados específicos e personalizados. A fragrância do óleo de ojon é doce e fresca, e permanece no cabelo por um tempo, depois da aplicação.

Oleo de OjonComo usar o óleo de ojon

A regra geral para a utilização de óleo de ojon no cabelo começa com agitação do frasco para misturar os óleos. Despeje a quantidade recomendada adequada para o comprimento do cabelo, geralmente algumas gotas. Aqueça o óleo, esfregando-o nas palmas das mãos suavemente. Aplique o óleo de ojon nos cabelos úmidos para protegê-los ao secar, ou chapar.

Você pode usar o óleo de ojon com cabelos secos ou molhados, como havia mencionado gosto de trabalhar no cabelo molhado depois do banho, mas pode usar no cabelo seco antes da chapa não tem contra indicação. O óleo é absorvido imediatamente e suaviza o frizz, dá brilho e ao longo do tempo, melhora o estado do cabelo. Evite aplicar no couro cabeludo.

O óleo de ojon funciona para todos os tipos de cabelo, claro, escuro, crespo, ondulado, com química e etc.

E você faz uso do óleo de ojon? O que achou do resultado? Comente no site e até a próxima.





 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here