Oleo Argan em 3 Dicas de Sucesso




Oleo Argan em 3 Dicas de Sucesso
O oleo argan é um produto de origem marroquina que contém uma série de benefícios para os cabelos, podendo o óleo de argan ser usado de várias maneiras nas madeixas.

Procurando por informações sobre o oleo argan? Veja aqui tudo que você precisa saber sobre o oleo argan!

Encontrar um produto para cuidar adequadamente das madeixas é o sonho de todas as mulheres que investem cada vez mais no cuidado com os cabelos.

O oleo argan é esse produto para cabelos que faz maravilhas nas madeixas, pois contém uma série de benefícios para as fibras capilares.




Porém antes de usar o oleo argan é preciso se informar adequadamente sobre tudo que diz respeito ao oleo de argan e seu uso nos cabelos.

Pensando em te ajudar com o oleo argan criamos este texto com todas as dicas que você precisa sobre o oleo argan, confira!

3 Informações Importantes Sobre o Oleo Argan

O oleo argan é um excelente produto para cuidar das madeixas, deixando os cabelos bonitos e saudáveis. Mas para ter esse cuidado é preciso conhecer tudo que envolve o oleo argan, por isso veja a seguir as informações mais importantes sobre o oleo argan:



1. O Que é o Oleo Argan

Fruto de uma árvore do sul do Marrocos, o óleo argan é um antioxidante natural rico em vitaminas A, D e E, fitoteróis, ácidos graxos essenciais e ômega 6, que com essa poderosa combinação de nutrientes provoca inúmeros benefícios aos cabelos.

2. Benefícios do Oleo Argan

O oleo argan possui benefícios poderosos para os cabelos como ação anti frizz, proteção contra os raios UV, hidratação, brilho, estimula o crescimento, melhora a elasticidade, deixando os fios macios e saudáveis.

3. Como Usar o Oleo Argan

Existem várias maneiras para usar o oleo argan nos cabelos, uma delas é no creme de tratamento para potencializar o efeito do creme de tratamento nos fios capilares. Outra maneira bem útil de usar o oleo argan é na tintura de cabelo para diminuir a agressão provocada pela tintura e deixar as madeixar hidratadas e brilhantes.

Ainda é possível usar o oleo argan puro como protetor térmico antes de usar utensílios para secar, alisar e modelar os cabelos ou então usar o oleo argan como finalizador para controlar o frizz e dar brilho as madeixas.

E você, o que achou do oleo argan? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!





 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here