Melhores Cortes 2015




Melhores Cortes 2015Selecionamos e explicamos os melhores cortes de cabelos 2015/2016 da televisão, para você se inspirar, de comprimentos variados, desde os mais longos até os mais curtos, confiram.

Melhores Cortes 2015Letícia Spiller

O tom de cabelo de Letícia Spiller é o loiro claríssimo, mas também foi trabalhado com luzes de espessura fina e de até três tons. A raiz foi apagada e funde ao tom natural dos cabelos dela.
O corte de cabelo é o Lob, com o Chanel de linha assimétrica, pontas laterais e camadas leves. A franja é do comprimento do restante dos fios.
O babyliss proporcionou um charme extra ao look.

Melhores Cortes 2015Giovanna Antonelli

O corte de cabelo de Giovanna é trabalhado com a base reta e pontas repicadas, e de comprimento médio.
O cabelo está com Ombré Hair de tons dourado e baunilha.
O truque que dá o toque especial ao look é clarear as mechas ao redor do rosto, isto confere uma luminosidade extra.




Melhores Cortes 2015Giovanna Ewbank

O corte de cabelo da atriz é o Wob, com efeito de ondas leves que tocam os ombros, mas este comprimento não é necessariamente obrigatoriedade do corte.
Quanto a cor, notamos que os cabelos foram trabalhados em coloração com tons variados de loiro, o efeito combina perfeitamente com a cor de pele de Giovanna.

Melhores Cortes 2015Juliana Alves

O corte de cabelo foi trabalhado com base arredondada e comprimento um pouco abaixo dos ombros.
Este corte de cabelo é ideal para domar o volume das madeixas.
O tom monocromático de castanho escuro está em alta no verão. Foi finalizado com leave in para melhor definição dos cachos, o look arrasou.

Melhores Cortes 2015Giovanna Lancellotti

Este é um corte de cabelo longo, com leve desfiado nas pontas, e nas laterais foi cortado na altura do queixo, sem franja e dividido ao meio.
A cor foi trabalhada com Ombré Hair, mas note que não muito próximo a raiz, os tons utilizados foram os quentes, mas suaves, sem marcação na transição das cores. Super em alta no verão também.



Melhores Cortes 2015

Sophie Charlotte

O cabelo está curto e o corte é o Bob, estilo Chanel com comprimento na altura da orelha. A atriz está deixando as madeixas crescerem e aproveitou para adotar o corte.
Os tons são os de nuances marrons e também cor natural, tudo muito suave sem contrastar.
O visual foi finalizado com uma escova lisa que valoriza ainda mais o corte de cabelo.

Melhores Cortes 2015Vanessa Giacomo

O corte de cabelo de Vanessa está em alta no verão, com comprimento abaixo do ombro, cerca de cinco dedos, foi trabalhado com camadas e também desfiado, o efeito é moderno.
O tom é monocromático, castanho médio, que diga-se de passagem, combinou demais com o seu tom de pele.

Melhores Cortes 2015Taís Araújo

O cabelo estilo afro da atriz foi alongado, o que proporcionou mais volume aos fios.
Como o efeito Ombré Hair os fios foram clareados no tom castanho claro e com fundo de cor natural do próprio cabelo.

Melhores Cortes 2015Sheron Menezzes

O corte é o black power, e detalhe, foi executado a seco, para melhor efeito desconectado de pontas. Muito legal e elegante para quem possui cabelos afro e não abrem mão do estilo.
Para finalizar o cabelo, você poderá fazer fitagem.

Melhores cortes 2015- ante de decidir

Antes de tomar a decisão final, de que corte de cabelo irá fazer, peça auxílio ao profissional, é sempre importante levar em consideração alguns fatores, como a textura, volume e densidade dos fios, formato do rosto, combinação cor da pele e cabelos, até mesmo estilo de vida.

O ideal é que você personalize o tipo de corte de cabelo que mais gostou, para que ele fique com a sua cara, poderá até fazer algumas adaptações.

Caso esteja pensando em algo para radicalizar, mudar por completo, tenha cautela, o ideal é ir mexendo aos poucos nos cabelos para não se assustar ou arrepender, porque um corte de cabelo pode transformar muito um visual.

Dicas de finalizadores

Pessoal o mercado inova a cada ano e sempre traz produtos que facilitam o nosso dia a dia. Logo abaixo você confere dois destes lançamentos que eu particularmente achei demais:

Finalizador antiumidade- ano passado houve uma demanda muito grande de pessoas em nossos salões a procura de escova disciplinante, assim que o período de chuva se aproximou, e alguns de nossos clientes não queriam necessariamente o efeito prolongado disciplinante da escova e foi pensando nisto o mercado lançou este finalizador, para remediar o frizz e domar os fios temporariamente.

O finalizador é antiumidade protege os cabelos até que você os lave novamente, mantendo tudo no lugar por um período de tempo.

Pó modelador- indicado para quem possui cabelos fininhos, lisos e sem volume, o produto é um pó que promete volume e efeito de cera modeladora. Não estraga os cabelos e não impregna nos fios.
Bem pessoal estas foram as dicas dos melhores cortes 2015… E você? Gosta do corte de cabelo de algum famoso? Comente no site e até a próxima!





 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here