Mechas Cor de Mel em 4 Dicas Perfeitas Para Você!




Mechas Cor de Mel
As mechas cor de mel ficam lindas muitos tipos de cabelos, porém antes de investir nas mechas mel é necessário saber todos os detalhes a respeito do processo para não se arrepender.

Quer fazer mechas cor de mel? Veja aqui tudo que você precisa saber para fazer mechas cor de mel incríveis!

Mudar a cor dos cabelos é algo que as mulheres adoram fazer, seja para se sentirem mais atraentes, iniciar um novo ciclo em suas vidas ou simplesmente para mudar o visual.

Uma destas maneiras de mudar o visual com coloração é através das mechas cor de mel que dão um visual super descolado, mas discreto.




Porém, antes de se aventurar nas mechas cor de mel é preciso saber uma série de informações a respeito das mechas para ter segurança antes, durante e após a mudança.

Pensando em te ajudar com as mechas cor de mel criamos este texto com tudo que você precisa saber sobre mechas cor de mel, confira!

4 Dicas Especiais Sobre Mechas Cor de Mel

1. Tipos de Técnicas Para Mechas Cor de Mel

As mechas cor de mel podem ser feitas com vários tipos de técnicas que variam no resultado final, por isso é importante aliar a melhor técnica ao seu tipo de cabelo, ao resultado que você deseja e a sua personalidade também.



Para você fazer a escolha adequada ao tipo de técnica para mechas cor de mel, confira as melhores opções a seguir:

  • Mechas Ombre Hair: começando a partir do meio dos cabelos, estas mechas cor de mel deixam os cabelos em tom degradê permitindo um aspecto bem natural;
  • Mechas Californianas: feitas nas pontas dos cabelos, esta técnica para mechas cor de mel permite deixar os cabelos super naturais, com aquele aspecto de queimado de sol bem praiano;
  • Mechas 3D: para este tipo de mechas cor de mel é preciso usar pelo menos 3 tons diferentes, causando um contraste muito harmônico onde uma cor se sobrepõe a outra proporcionando luminosidade e brilho único as madeixas.

2. Como Fazer Mechas Cor de Mel

Para fazer as mechas cor de mel primeiramente é preciso ter em mente que soluções caseiras não são uma boa ideia, por isso o ideal é procurar um profissional qualificado ou buscar indicações de um bom cabeleireiro para cuidar das suas madeixas.

Isto é necessário porque como já foi mencionado antes, existem técnicas específicas para mechas cor de mel, e para atingir a cor ideal é preciso saber quantas nunces descolorir, o tempo exato da descoloração e os produtos adequados a se utilizar na transformação.

3. Cuidados Com as Mechas Cor de Mel Pré Coloração

Antes de passar por um tratamento químico nos cabelos é necessário pensar na saúde dos fios capilares, pois a ação química provocada pela descoloração pode causar sérios danos aos cabelos.

Por isso, antes de fazer mechas cor de mel garanta que os seus cabelos estarão saudáveis, um profissional qualificado saberá te dar tais informações e se for o caso faça um cronograma capilar com hidratação, nutrição e reconstrução dos fios para recuperar a saúde dos cabelos pré coloração.

4. Cuidados Com as Mechas Cor de Mel Pós Coloração

Cuidados Com as Mechas Cor de Mel Pós Coloração
Após fazer as mechas cor de mel é preciso investir em produtos adequados para garantir os cuidados do dia a dia a fim de manter a cor pro mais tempo e também a saúde dos fios capilares.

Além da necessidade dos cuidados anteriores, ficar atenta aos cuidados posteriores ao fazer as mechas cor de mel é de suma importância para manter a qualidade das mechas por mais tempo e também preservar a saúde dos fios capilares.

Para evitar que o procedimento químico resseque os cabelos é necessário fazer hidratações semanais caseiras mesmo, sempre usando tanto para a hidratação quanto para os cuidados diários produtos específicos para cabelos com mechas cor de mel que irão garantir beleza, saúde e durabilidade das mechas!

E você, o que achou das mechas cor de mel? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here