Mascara Desamareladora em 4 Informações Importantes




Mascara Desamareladora em 4 Informações Importantes
A mascara desamareladora contribuiu bastante com os cuidados dos cabelos loiros, porém antes de escolher a ideal é preciso conhecer a fundo sobre a máscara desamareladora.

Pesquisando por informações sobre a mascara desamareladora? Veja aqui tudo que você precisa saber a respeito da mascara desamareladora!




Ser loira é uma tendência entre as mulheres, que buscam o poder através do simbolismo da mulher loira e fatal, mas para ser loira é preciso cuidar constantemente das madeixas.

Para os cuidados com as madeixas loiras é necessário investir em uma boa mascara desamareladora para garantir que os cabelos loiros fiquem saudáveis e bonitos.

Porém escolher a mascara desamareladora ideal não é uma tarefa fácil, pois é necessário conhecer tudo que diz respeito sobre a mascara desamareladora antes de fazer a escolha.



Pensando em te ajudar a escolher a mascara desamareladora perfeita criamos este texto com tudo que você precisa saber sobre a mascara desamareladora, confira!

4 Dicas de Sucesso Sobre a Mascara Desamareladora

Para escolher a mascara desamareladora com efetividade é necessário conhecer a fundo tudo que diz respeito a mascara desamareladora, para que você tenha esse conhecimento veja a seguir as informações:

1. O que é a Mascara Desamareladora

A mascara desamareladora é um produto usado para ajudar as mulheres de cabelos loiros a manterem as madeixas saudáveis e com a cor em dia. Isso ocorro porque a mascara desamareladora ao mesmo tempo que trata os fios capilares neutraliza aquele amarelado ou laranjado indesejado que aparece com o passar do tempo.

Dessa forma a mascara desamareladora permite que os fios fiquem loiros por mais tempo e ainda ajuda na reposição de nutrientes perdidos durante o processo de descoloração para ficar com as madeixas loiras.

2. Como Usar a Mascara Desamareladora

Para usar a mascara desamareladora primeiramente é preciso observar a concentração da máscara, se caso for muito alta essa concentração da mascara desamareladora é necessário diluir em uma máscara branca para evitar que os cabelos loiros fiquem com tom roxo ou no popular para que o cabelo não “chumbe”.

Antes passar a mascara desamareladora nos cabelos, lave as madeixas normalmente com shampoo e condicionador, após isso pegue a mascara desamareladora, separe uma mecha e faça o teste apenas nessa parte de cabelo separada, em seguida se tudo correr bem e não houver qualquer diferença na cor, faça a aplicação da mascara no restante dos cabelos.

Deixe a mascara desamareladora agir de acordo com o tempo indicado na embalagem, esse tempo de ação da mascara desamareladora geralmente varia de marca para marca de mascara desamareladora.

Após o tempo de ação basta enxaguar bem os cabelos e repetir o uso da mascara desamareladora semanalmente para garantir a manutenção da cor dos cabelos loiros e a saúde das madeixas.

3. Cuidados com a Mascara Desamareladora

Quanto aos cuidados com a mascara desamareladora um deles já foi mencionado acima, é fazer o teste de mecha para ter certeza que não irá chumbar os fios e se atentar a concentração da mascara, se a cor roxa estiver muito acentuada é preciso diluir em uma mascara de tratamento branca, a fim de evitar também que os cabelos chumbem.

Se caso a mascara desamareladora vier a chumbar o cabelo (deixá-lo roxo), o que pode ocorrer facilmente se não tiver cuidados e exceder o tempo de uso da mascara desamareladora, faça uso de um shampoo de limpeza profunda, capriche na espuma, deixe agir por 5 minutos e enxague em seguida.

Dependendo da gravidade pode acontecer de não remover todo o roxo do cabelo na primeira lavada com o shampoo de limpeza profunda ou shampoo anti resíduo, não se desespere, com mais algumas lavadas o problema se resolverá e a cor das madeixas voltarão ao normal.

4. Marcas de Mascara Desamareladora

Quanto as marcas de mascara desamareladora atualmente existem diversas variedades no mercado de cosméticos que são de extrema qualidade, umas mais conhecidas outras menos, umas com preços altos com preços mais acessíveis.

Para fazer a escolha ideal da mascara desamareladora preze sempre pelo custo benefício, agregando preço e qualidade da marca, peça opiniões, pesquise e com certeza fará a melhor escolha.

E você, o que achou da mascara desamareladora? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here