Mascara Capilar em 3 Variedades Para Você!




Mascara Capilar
Conhecer as opções de mascara capilar é o primeiro passo para acertar na escolha da máscara capilar ideal para os seus cabelos.

Procurando por informações sobre a mascara capilar? Veja aqui tudo que você precisa saber para investir em uma ótima mascara capilar!

Com tantos tratamentos químicos à disposição das mulheres os cabelos necessitam de cuidados especiais para ficarem bonitos, saudáveis e cheios de movimento.

Por isso, investir em uma mascara capilar de qualidade é fundamental, a mascara capilar vai ajudar a nutrir os fios capilares e manter as madeixas belas e saudáveis.




Porém, para investir em uma mascara capilar há uma serie de requisitos a se observar que vão influenciar diretamente no resultado da ação da mascara capilar nos cabelos.

Pensando em te ajudar a escolher a mascara capilar criamos este texto com as melhores opções de mascara capilar exclusivamente para você, confira!

3 Opções Perfeitas de Mascara Capilar

1. Mascara Capilar de Reconstrução

Cada cabelo possui uma necessidade diferente e quando as suas necessidades são reposição de proteínas, a mascara capilar de reconstrução é a essencial nos cuidados dos cabelos.



A mascara capilar de reconstrução é indicada para quando os cabelos estão frágeis, elásticos e quebradiços, ou seja, os cabelos precisam ser reconstruídos, pois faltam componentes na estrutura dos fios capilares.

Por isso, se você faz outros tipos de tratamento capilar e não vê melhoras nos cabelos, é porque eles necessitam de uma reconstrução capilar para ficarem nutridos e saudáveis.

2. Mascara Capilar de Hidratação

Todo cabelo mesmo sem estar danificado necessita de cuidados adequados para se manter hidratado, por isso fazer uso de uma mascara capilar de hidratação é fundamental.

A mascara capilar de hidratação vai prevenir o ressecamento dos cabelos, alinhar e hidratar os fios.

O tratamento intensivo da mascara capilar de hidratação recupera toda a fibra capilar das agressões externas e também da química usada em diversos tratamentos capilares.

Além de recuperar os cabelos a mascara capilar de hidratação deixa as madeixas livres do frizz, com brilho e maleabilidade incrível.

3. Mascara Capilar de Nutrição

A reposição de lípidos aos fios capilares é fundamental para um cabelo saudável e essa é a função da mascara capilar de nutrição, que traz a oleosidade necessária para os fios.

Isso não significa que a mascara de nutrição capilar deixará os fios oleosos, mas sim que ela devolverá a oleosidade natural, perdida quando o cabelo fica poroso, desalinhado, sem balança e com frizz excessivo.

Para acertar na escolha, a mascara capilar de nutrição é a que contém óleo em sua fórmula, portanto ao olhar o rótulo procure por óleo de argan, amêndoas, damasco, silicone, entre outras.

Outro detalhe da mascara capilar de nutrição é que ela também pode ter proteína, arginina, aminoácidos, manteiga de karité, complexos de queratina e soja.

E você, pronta para usar uma mascara capilar? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here