Hidratação Para Cabelos Loiros em 6 Receitas Caseiras Incríveis




Hidratação Para Cabelos Loiros em 6 Receitas Caseiras Incríveis
As receitas caseiras de hidratação para cabelos loiros são uma excelente alternativa para hidratar os cabelos loiros em casa.

Quer saber receitas caseiras de hidratação para cabelos loiros? Confira aqui as melhores receitas caseiras de hidratação em cabelos loiros e comece já o cuidado com seus fios loiros em casa!




Um cabelo bonito e saudável deixa a mulher ainda mais linda e chamativa também. Cabelos loiros bem hidratados chamam a atenção tanto de homens quanto de mulheres, como cabelos mal cuidados também são motivo de muitos olhares.

A maioria das mulheres atualmente têm cabelos loiros e a grande questão é como cuidar desse tipo de cabelo? Manter cabelos loiros sempre belos e hidratados não é tão fácil assim, exige cuidado e dedicação.

No mercado de cosméticos existem diversos produtos de hidratação para cabelos loiros, porém boa parte das mulheres têm dúvidas de qual é o melhor produto de hidratação para cabelos loiros, qual a melhor máscara e etc.



Para fugir das dúvidas e economizar com o tratamento dos fios loiros, trouxemos uma lista dos melhores cremes caseiros de hidratação para cabelos loiros para manter os cuidados com os fios loiros, confira!

6 Receitas Caseiras de Hidratação Para Cabelos Loiros

Fios loiros mal cuidados acabam com a auto estima de qualquer mulher. Para você continuar sempre linda, segura e economizar no trato com o cabelo veja aqui os melhores receitas caseiras de hidratação para cabelos loiros.

1- Hidratação Para Cabelos Loiros Bepantol e Glicerina

Para garantir a maciez e hidratação para cabelos loiros, você pode usar produtos facilmente encontrados em qualquer farmácia. Os ingredientes são:

  • Glicerina;
  • Bepantol Solução;
  • 2 Colheres de sopa de máscara hidratante de sua preferência.

Misture homogeneamente os ingredientes da hidratação para cabelos loiros, em seguida passe espalhando por todos os fios (lave o cabelo antes), envolva o cabelo em uma touca térmica ou papel alumínio e deixe o produto agir por 20 minutos. Enxágue a hidratação dos cabelos loiros e pronto, seus cabelos loiros estarão lindos e estonteantes!

2. Hidratação Para Cabelos Loiros com Babosa

Para essa hidratação para cabelos loiros você precisará de 2 folhas de babosa. Corte as folhas de babosa ao meio e retire a substância que há dentro, é uma espécie de “baba”. Com os fios secos espalhe a pasta da babosa igualmente em todo o cabelo, envolva o cabelo em touca térmica ou alumínio e deixe agir por 30 minutos. Após esse tempo lave normalmente os cabelos e aproveite as maravilhas da hidratação para cabelos loiros com babosa.

3. Hidratação Para Cabelos Loiros Mel e Abacate

Hidratação Para Cabelos Loiros em 6 Receitas Caseiras Incríveis
A receita caseira de mel e abacate é uma hidratação para cabelos loiros muitos efetiva.

Nesta receita caseira de hidratação para cabelos loiros você precisará de metade um abacate e 2 colheres de sopa de mel. Para fazer a hidratação bata no liquidificador os ingredientes até ficar uma pasta perfeita, espalhe no cabelo seco e deixe agir por 20 minutos. A fim de ter resultados melhores, utilize touca térmica, papel alumínio ou uma toalha, após deixar agir o tempo necessário basta lavar normalmente o cabelo.

4. Hidratação Para Cabelos Loiros de Iogurte

A receita caseira de hidratação para cabelos loiros de iogurte é divina e leva poucos ingredientes, anote ai:

  • ¹/² copo de iogurte natural;
  • 1 colher de sopa de mel;
  • 1 colher de sopa de azeite;
  • 2 colheres de sopa de creme hidratante para cabelos secos.

Mistures os ingredientes homogeneamente, lave os cabelos e em seguida aplique a máscara caseira de hidratação para cabelos loiros em todos os fios do cabelo. Faça o uso de touca térmica e deixe agir por 30 minutos, após esse período enxágue em água morna.

5. Hidratação Para Cabelos Loiros Mel e Cenoura

Nessa receita caseira de hidratação para cabelos loiros vai os seguintes ingredientes:

  • ¹/² copo de iogurte natural;
  • ¹/² cenoura;
  • 1 colher de sopa de mel.

Corte a cenoura em pequenos pedaços, coloque no liquidificador, adicione o iogurte natural e a colher de sopa de mel, bata tudo até virar um creme pastoso. Espalhe em todo o cabelo massageando bem, evite aplicar no couro cabeludo por ser uma receita bem oleosa, deixe agir por 20 minutos. Para finalizar a hidratação lave o cabelo como de costume.

6. Hidratação Para Cabelos Loiros Maçã e Banana

Parece estranho pensar em passar maçã e banana no cabelo, porém o que muitos não sabem é dos benefícios dessas duas frutas nas fibras capilares. A maçã dá maciez aos fios, enquanto a banana deixa os fios capilares sedosos, assim hidratação para cabelos loiros de maçã e banana deve ser feita da seguinte forma:

  • ¹/² Maçã;
  • 1 Banana.

Coloque tudo no liquidificador e bata até ficar uma pasta homogênea, em seguida aplique no em todo o cabelo, deixe agir por 20 minutos e enxágue em água fria.

Gostou das máscaras caseiras de hidratação para cabelos loiros? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes.



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here