Hidratação Com Mel em 3 Dicas de Sucesso




Hidratação Com Mel em 3 Dicas de Sucesso
Fazer hidratação com mel é uma excelente ideia para deixar os cabelos hidratados, pois a hidratação com mel possui uma série de nutrientes dos fios capilares.

Quer saber tudo sobre a hidratação com mel? Veja aqui todas as informações que você precisa saber sobre a hidratação com mel e descubra seus benefícios!

Existem por aí inúmeras “poções mágicas” que garantem os cuidados dos cabelos, porém sem nada comprovado ou sem dizer qual a real utilidade de tal ingrediente caseiro para os cabelos.

Algumas realmente são muito eficazes, como é o caso da hidratação com mel que ajuda bastante nos cuidados com os cabelos.




Porém antes de investir na hidratação com mel é preciso saber todas as informações referentes a hidratação com mel, inclusive os benefícios da hidratação com mel para os cabelos.

Pensando em te informar sobre a hidratação com mel criamos este texto com todas as informações sobre a hidratação com mel que você precisa saber, confira!

3 Informações Importantes Sobre Hidratação Com Mel

A hidratação com mel pode favorecer bastante o cuidado com os cabelos, porém antes de usar uma hidratação com mel é necessário saber tudo que diz respeito a hidratação com mel, por isso veja a seguir todas essas informações sobre a hidratação com mel:



1. Benefícios da Hidratação com Mel

O uso da hidratação com mel nos cabelos possui uma série de benefícios que contribuem para a saúde das madeixas, porém antes disso é preciso entender as suas propriedades nutritivas para falar dos seu benefícios.

O mel é um composto rico em vitaminas, minerais, flavonoides, aminoácidos, vitamina C, E, B e sais minerais. Dessa forma a hidratação de mel tem poder nutritivo, cicatrizante, antioxidante e antisséptico.

2. Hidratação Com Mel é Indicada Para Que Tipo de Dano?

Você já sabe que a hidratação com mel é altamente nutritiva, porém existe tipos de danos adequados para receber a hidratação com mel e isso se refere aos cabelos quebradiços, elásticos e porosos, onde a hidratação com mel vai agir para tratar esses danos.

Esses danos acontecem principalmente por processos químicos que acabam por deixar os cabelos ressecados e sem vida, e a hidratação com mel vêm reverter esses danos hidratando os fios e devolvendo a saúde, brilho e força das madeixas.

3. Receita de Hidratação Com Mel

Agora que você já sabe tudo sobre a hidratação com mel, ter uma receita em mãos para auxiliar no tratamento caseiro dos cabelos é uma excelente ideia, concorda? Então vamos a receita de hidratação com mel.

A receita de hidratação com mel para tratar dos cabelos é bem simples, o mel pode ser aplicado nos cabelos com duas gemas de ovos para duas colheres de mel misturadas para ficar uma consistência cremosa.

Após misturar os ingredientes da hidratação com mel basta aplicar nos cabelos úmidos e deixar agir por 20 minutos, em seguida lave normalmente com shampoo e condicionador em água fria e deixe os cabelos secarem ao natural.

E você, o que achou da hidratação com mel? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!





 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here