Gel Para Cabelo em 3 Variações Que Você Precisa Saber!




Gel Para Cabelo
O gel para cabelo é um produto antigo para modelagem capilar, com o decorrer dos tempos ganhou novas versões de gel de cabelo tão eficazes quanto a tradicional.

Procurando por informações a respeito do gel para cabelo? Veja aqui tudo que você precisa saber sobre o gel de cabelo!

O gel para cabelo é um produto que está no mercado de cosméticos capilares há tempos, no quesito modelagem capilar é um dos mais antigos que existe.

Com o passar dos tempos o gel para cabelo ganhou diversas variações que mudam completamente a maneira de modelar os cabelos.




Porém, antes de usar o gel para cabelo é preciso conhecer estas variações e o resultado que cada uma pode proporcionar aos fios capilares.

Pensando em te ajudar a escolher o melhor gel para cabelo criamos este texto com as opções detalhadas de gel de cabelo especialmente para você, confira!

3 Opções de Gel Para Cabelo

1. Gel Para Cabelo: Cola

Este tipo de gel para cabelo é indicado para pessoas que são extremamente exigentes com a fixação do gel nos cabelos. O gel cola fixa de forma impecável os fios capilares desde a aplicação até a secagem, deixando os fios modelados por muito mais tempo.



2. Gel Para Cabelo: Fixador

Esta é a primeira e mais antiga versão criada do gel para cabelo, o gel fixador é um clássico! Ele possui uma fixação inferior aos demais gel de cabelo, mas ainda assim pode ser obtida uma fixação de qualidade dependendo do tipo de fios capilares.

Com sua textura gelatinosa, o gel de cabelo fixador é a melhor opção para quem procura um brilho molhado nos cabelos.

Ele ainda possui a vantagem de não agredir mais os cabelos como antigamente, já que sua fórmula passou a ser livre de álcool e muito menos evaporar caso deixe o frasco aberto rsrs.

3. Gel Para Cabelo: Cera

O gel para cabelo na versão cera possui uma espessura mais grossa que os demais para garanti uma excelente fixação, este tipo de gel para cabelo é ótimo para quem tem madeixas oleosas, pois a principal característica da cera é a absorção de oleosidade.

E você, o que achou do gel para cabelo? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!





 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here