Escova Que Alisa o Cabelo em 5 Dicas Excelentes Para Usar!




Escova Que Alisa o Cabelo
A escova que alisa o cabelo é uma ótima opção para manter os cabelos lisos de uma maneira prática e natural. Pois ao contrário da chapinha, a escova que alisa os cabelos mantém uma aparência mais harmônica e natural.

Procurando por informações a respeito da escova que alisa o cabelo? Veja aqui tudo que você precisa saber sobre a escova que alisa o cabelo!

A vida movimentada, a correria do dia a dia e diversos afazeres para apenas 24 horas no dia é um imenso desafio na vida de uma mulher.

Mesmo com tantos desafios, estar bela e cuidar de si é algo indispensável para a autoestima feminina, mesmo com o tempo praticamente escasso.




Principalmente quando o assunto é cabelo, manter os cabelos lisos precisa ser algo rápido e prático, por isso uma boa solução é investir em uma escova que alisa o cabelo para auxiliar na constante correria.

Porém, para adquirir e usar a escova que alisa o cabelo primeiramente é preciso conhecer todos os detalhes sobre ela, para estar ciente de tudo e evitar “suspresinhas”.

Pensando em te ajudar com a escova que alisa o cabelo criamos este texto com informações importantes para usar a escova que alisa o cabelo, confira!



5 Dicas Sobre a Escova Que Alisa o Cabelo

1. Escova Que Alisa o Cabelo: Para Que Serve?

Com aquecimento automático a escova que alisa o cabelo enquanto penteia exerce função semelhante ao que faz a chapinha, onde as ondas de calor aliam as fibras capilares, fazendo com que diminua o frizz dos cabelos.

Sua temperatura é controlada através de um painel digital no cabo da escova que alisa o cabelo, a sua variação de temperatura é de 80 a 230º C.

2. Escova Que Alisa o Cabelo: Como Usar

Para usar a escova que alisa o cabelo o primeiro passo é estar com os cabelos secos para não danificá-los, apesar de ser prática ela funciona igual aos demais meios disponíveis no mercado para modelar as madeixas.

Antes de começar a usar a escova que alisa o cabelo faça uso de um bom protetor térmico para preparar os cabelos para a exposição das ondas de calor, em seguida divida os cabelos em mexas para facilitar o alisamento.

E seguida regule a temperatura da escova que alisa o cabelo de acordo com a espessura dos fios capilares, quanto mais finos menor a necessidade de calor, quanto mais grossos maior a temperatura.

Apesar da praticidade dessa escova talvez seja necessário desembaraçar as mechas antes de passar a escova, do contrário pode ser um pouco doloroso o seu uso.

3. Escova Que Alisa o Cabelo: Vantagens

A principal vantagem da escova que alisa o cabelo é a praticidade no dia a dia para alisar as madeixas e mantê-las o mais natural possível, sem aquele aspecto artificial.

Outra vantagem é a facilidade para carregar na bolsa a escova que alisa o cabelo, pois ela não ocupa muito espaço e assim pode te salvar a qualquer momento.

4. Escova Que Alisa o Cabelo: Desvantagens

Um dos pontos contras da escova que alisa o cabelo é em relação a não alisar muito bem as madeixas mais enroladas, pois o objetivo principal dessa escova é apenas deixar os cabelos com um liso mais natural possível e não alisar especificamente.

Outra questão é que o alisamento não dura tanto quanto o da chapinha, fazendo com que os cabelos se mantenham lisos por menos tempo.

O frizz também aumenta consideravelmente no outro dia e se usada em temperaturas elevadas causa os mesmos danos da chapinha.

5. Escova Que Alisa o Cabelo: Onde Comprar?

Existem várias lojas físicas e até mesmo lojas especializas em cosméticos que comercializam escova que alisa o cabelo e principalmente em lojas de eletrodomésticos, entretanto nem sempre os preços são justos.

A melhor maneira para adquirir uma escova que alisa o cabelo é através da internet, permitindo fazer uma busca justa de preço aliando a qualidade do produto.

E você, o que achou da escova que alisa o cabelo? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here