Escova de Chocolate em 4 Informações Importantes




Escova de Chocolate em 4 Informações Importantes
A escova de chocolate é natural e não contém formol ao contrário das demais escova progressiva.

Quer saber tudo sobre a escova de chocolate? Vamos te contar aqui todas as informações necessárias para você sobre a escova de chocolate, confira!




Alisar as madeixas tem se tornado cada vez mais fácil, foi-se os tempos em que era preciso sofrer por horas na frente do espelho para domar os cabelos. A escova de chocolate é uma dessas facilidades dos tempos atuais, permite ter as madeixas lisas e ainda com efeito hidratante por um bom período de tempo.

Na vida corriqueira do dia a dia fazer uma escova de chocolate é uma maneira de otimizar o tempo, deixar os cabelos bem cuidados e sair confiante para matar os leões que surgem todos os dias.

Considerada umas das progressivas de maior leveza já criadas, a escova de chocolate também causa menos alergias ao couro cabeludo. Porém mesmo com tantos benefícios há uma série de cuidados e informações que você precisa saber antes de investir em uma escova de chocolate.



Para te ajudar vamos trazer aqui todas as informações necessárias sobre a escova de chocolate e esclarecer suas dúvidas antes de aderir a magnífica escova de chocolate, confira!

4 Informações Importantes Sobre Escova de Chocolate

Por trás da escova de chocolate há uma série de informações que não são informadas na hora de fazer o procedimento em um salão. Entretanto vamos te contar todas essas informações relacionadas a escova de chocolate, confira a seguir:

1. Ação da Escova de Chocolate

A escova de chocolate já não é uma grande novidade do mercado, faz algum tempo que caiu no gosto das mulheres por todas as suas ações e efetividade nos fios capilares, que são:

  • Domar o volume capilar;
  • Alisar o cabelo;
  • Efeito natural dos fios;

Ela age fazendo uma drenagem com o chocolate como protagonista, hidratando e tirando o volume, de resultado semelhante ao da progressiva porém sem a base de formol. Além disso a escova de chocolate diminui o frizz e dá mais movimento ao cabelo, deixando-o mais liso, leve e bonito.

2. Composição da Escova de Chocolate

Como o próprio nome já diz escova de chocolate, o ingrediente foi descoberto como grande aliado na hidratação capilar, mas há outros ingredientes que auxiliam na qualidade da escova de chocolate como a queratina líquida, proteína de seda, cafeína, extrato de cacau, entre outros ingredientes naturais.

3. Duração da Escova de Chocolate

Em média a escova de chocolate dura certa de 2 meses, entretanto dependendo dos cuidados ela pode ser conservada por até 4 meses. Para potencializar o efeito você pode usar os produtos da mesma linha da escova de chocolate, fazer hidratações periodicamente e cuidados específicos no salão com um profissional de sua confiança.

4. Indicação da Escova de Chocolate

Escova de Chocolate em 4 Informações Importantes
A escova de chocolate é liberada também para grávidas, mas desde que o médico que acompanha a gestação a autorize para fazer a escova de chocolate.

Indicada para quem deseja ter os cabelos lisos por mais tempo e não se preocupar tanto em arrumar o cabelo. A escova de chocolate também é uma ótima pedida para quem tem cabelos cacheados ou crespos e não deseja alisá-los em definitivo, apenas fazer o controle de volume dos cachos.

Por conta da escova de chocolate ser bem natural também pode ser feita por grávidas sem nenhum problema. Entretanto somente com aval do obstetra que faz o acompanhamento da grávida ela poderá realmente fazer a escova de chocolate.

Pronta para fazer uma escova de chocolate? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here