Como Tirar Luzes do Cabelo em 4 Dicas de Sucesso!




Como Tirar Luzes do Cabelo
Quando as luzes não atingem o resultado indesejado é preciso descobrir como tirar luzes do cabelo para se livrar do transtorno. Um dos meios para tirar luzes do cabelo é cobrir as madeixas com tintura.

Quer aprender como tirar luzes do cabelo? Veja aqui tudo que você precisa saber para como tirar luzes do cabelo!

Mudar a cor dos cabelos é uma excelente opção para dar uma repaginada no visual casualmente ou para marcar uma nova fase da vida.

Costuma ser um processo que a maioria das mulheres costumam recorrer em algum momento da vida e a preferência de mudanças normalmente é quanto a cor das madeixas.




Para não ser tão radical a maior procura mudar através de luzes no cabelo, entretanto o resultado pode não ser exatamente como o esperado e aí vem a dor de cabeça.

Porém, existem maneiras de como tirar luzes do cabelo que podem resolver de uma vez por todas o transtorno da transformação capilar mal sucedida.

Pensando em te ajudar a como tirar luzes do cabelo criamos este texto com as melhores opções para tirar luzes dos cabelos especialmente para você, confira!



4 Maneiras de Como Tirar Luzes do Cabelo

1. Como Tirar Luzes do Cabelo: Tintura e Tonalizante

A tintura é o meio mais prático, porém extremamente radical para como tirar luzes do cabelo, isso porque apesar de resolver realmente o problema pode gerar outro transtorno dependendo da cor usada para cobrir os fios com luzes.

Uma outra alternativa é recorrer ao tonalizante, que é uma tintura, porém não contém amônia, trata os cabelos que tendem a ressecar com as luzes e não é definitivo, então caso você não fique satisfeita com a solução de como tirar luzes do cabelo, em pouco tempo vai sair.

Porém, apesar de ser mega simples a cobertura dos cabelos com luzes com tintura ou o tonalizante, é preciso antes fazer uma avaliação com um profissional qualificado para definir a cor ideal para cobrir as luzes.

Só com um diagnóstico de um cabeleireiro profissional é possível acertar exatamente a cor a ser aplicada para como tirar luzes do cabelo, pois existem inúmeras variações de tons para uma mesma cor de cabelo.

2. Como Tirar Luzes do Cabelo: Pré-pigmentação

A técnica profissional de pré-pigmentação pode ser uma excelente escolha para como tirar luzes do cabelo, mas desde que seja feita com um profissional que realmente saiba o que está fazendo.

Portanto, para voltar a cor original dos cabelos, a melhor técnica é a pré-pigmentação, que vai trazer um resultado mais harmônicos aos fios capilares.

3. Como Tirar Luzes do Cabelo: Corte

É um dos métodos menos radicais para como tirar luzes do cabelo, entretanto exige tempo e muita paciência, pois pode levar mais de um ano, dependendo do crescimento do cabelo.

Outro fator que vai interferir no tempo dessa maneira de como tirar luzes do cabelo é a forma que os cabelos serão cortados, se serão radicalmente cortados ou se serão retiradas somente as pontas.

Para o método de somente retirar as pontas vai levar bem mais que um ano para que saia totalmente a luzes dos cabelos, e mesmo que faça um corte radical também levará uns bons meses.

Portanto, essa opção de como tirar luzes do cabelo é para pessoas extremamente pacientes e que conseguem suportar o “desastre” provocado nas madeixas com serenidade.

4. Como Tirar Luzes do Cabelo: Cuidados

Depois de escolher a sua preferência para como tirar luzes do cabelo é essencial pensar nos cuidados para com os fios capilares, pois de nada adiantará tirar as luzes indesejadas se não cuidar adequadamente das madeixas.

Por isso, invista em produtos específicos para cabelos com química e faça um cronograma capilar para garantir a hidratação, nutrição e beleza dos cabelos com luzes.

E você, aprendeu como tirar luzes do cabelo? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here