Cabelos Loiros Naturais em 4 Dicas de Sucesso!




Cabelos Loiros Naturais
Ter cabelos loiros naturais é uma dádiva, mas manter o cabelo loiro natural saudável é um grande desafio e somente com atenção aos cuidados do dia a dia é possível conseguir.

Procurando por dicas para cuidar dos cabelos loiros naturais? Veja aqui tudo que você precisa saber para garantir os cuidados dos seus cabelos loiros naturais!

Ter cabelos loiros naturais é um privilégio para qualquer mulher em tempos que a maioria das mulheres buscam ter madeixas loiras.

Os cabelos loiros naturais necessitam de cuidados tanto quanto os cabelos coloridos, pois é através desses cuidados que as madeixas ficarão belas e saudáveis.




Porém, para cuidar dos cabelos loiros naturais exige saber dos cuidados necessários para manter a beleza e saúde dos fios loiros naturais.

Pensando em te ajudar com os cabelos loiros naturais criamos este texto com todos os cuidados para cabelos naturais que você precisa saber, confira!

4 Dicas Sobre os Cabelos Loiros Naturais

1. Cabelos Loiros Naturais: Cuidados

Os cabelos loiros naturais necessitam de cuidados adequados para que possam estar sempre belos e saudáveis, pois pela tonalidade tendem a acumular resíduos de poluição, cigarro e corantes de shampoos e condicionadores.



Estes acúmulos fazem com que os cabelos loiros naturais percam a cor clara natural, por este motivo evite shampoos com adição de corantes e faça uso de um protetor solar capilar para proteger as madeixas das ações do tempo e poluição da atmosfera.

Outro cuidado importante com os cabelos loiros naturais é em relação à água do mar ou piscina, pois também são danosos aos fios loiros, independente de sua característica (oleoso, seco, encorpado ou fino).

2. Cabelos Loiros Naturais: Produtos

Usar produtos adequados para cabelos loiros naturais é de extrema importância para a beleza e cor dos cabelos loiros, por isso invista em produtos livres de corantes e dê preferência para os naturais.

Isso porque usar shampoos, condicionadores e máscaras de tratamentos que contenham pigmentos podem provocar tingimento dos fios capilares.

3. Cabelos Loiros Naturais: Banho de Brilho

O banho de brilho não é algo exclusivo dos cabelos coloridos, sendo essenciais também para cabelos loiros naturais para deixá-los com aspecto saudável e reluzente.

A ação do banho de brilho nos cabelos loiros naturais é formar uma película que intensifica a cor dos fios capilares ao cobrir a fibra capilar, aumentando a beleza e vitalidade do cabelo loiro.

4. Cabelos Loiros Naturais: Ressecamento

É preciso ter cuidados especiais quanto ao ressecamento dos cabelos loiros naturais e esses cuidados incluem as pequenas coisas do dia a dia.

A primeira delas é em relação ao shampoo usado no dia a dia para cuidar dos cabelos loiros naturais, priorize shampoos que promovam ação hidratante e sem sal.

Outro fator muito importante para prevenir o ressecamento é em relação a temperatura da água para lavagem dos cabelos, ela deve ser de preferência fria, no máximo morna.

Fazer hidratações periodicamente é outra maneira de garantir que os cabelos loiros naturais fiquem livres do ressecamento, o ideal é montar um cronograma capilar para facilitar os cuidados.

Tenha atenção também com as pontas dos cabelos, que tendem a ficar despontadas e ressecadas, invista nos óleos reparadores que hidratam e selam as cutículas capilares.

Por fim, fique de olho também no uso de aparelhos de calor como secador, chapinha e babyliss. O uso em excesso desses equipamentos de modelagem tende a ressecar os cabelos loiros naturais.

E você, o que achou dos cuidados com os cabelos loiros naturais? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!





 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here