Cabelo Surfista em 3 Dicas Incríveis




Cabelo Surfista em 3 Dicas Incríveis
O cabelo surfista é uma tendência o ano todo, aprenda como ter o cabelo estilo surfista e fique sempre na moda!

Quer ter o cabelo surfista? Confira aqui como fazer para ter o cabelo no estilo surfista.




O cabelo estilo surfista está sempre na moda e é sempre apreciado por grandes atrizes do cinema e também por mulheres comuns pelo mundo inteiro.

Ainda há um grande tabu sobre o cabelo surfista, pois sempre remete ao público masculino, porém pode e deve ser usado pelas mulheres.

Outra questão sempre confundida do cabelo surfista é sobre o cabelo repicado, há uma grande associação do cabelo surfista com esse tipo de corte.



Não necessariamente há necessidade do repicado, pode-se usar o ondulado seja natural ou com o auxílio de babyliss e outros procedimentos para efeitos ondulados.

Para te auxiliar a escolher o estilo de cabelo surfista ideal para você e quebrar as ideias de que cabelo surfista cai bem só em homem, te daremos muitas dicas a seguir sobre cabelo surfista.

3 Passos Para Ter o Cabelo Surfista dos Sonhos

Deseja ter cabelo surfista mas não sabe como? Para você mulher ter o cabelo surfista dos sonhos confira a seguir 3 passos simples:

  1. Cor do Cabelo Surfista

Para caprichar no cabelo surfista as luzes douradas são peça fundamental. A cor dá a impressão de cabelos clareados pelo sol, a pele bronzeada também auxilia a dar um ar maior ainda de veracidade no cabelo surfista, por isso dica de fazer um bronzeado artificial é super válida.

2. Estilo do Cabelo Surfista

Cabelo Surfista em 3 Dicas Incríveis
O cabelo surfista é uma boa opção de estilo de cabelo para mulheres, pois o estilo surfista nunca sai de moda.

O ideal no cabelo surfista é manter aquele aspecto bagunçado de quem acabou de sair da praia. Para te auxiliar nesse efeito levemente ondulado e despojado você pode comprar um Surf Spray, facilmente encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.

Esse Surf Spray deixa o cabelo mais pesado e garante um penteado de muito estilo, vale lembrar que o produto contém sal na fórmula, sendo necessário assim hidratar o cabelo periodicamente para não comprometer a saúde dos fios.

3. Proteção do Cabelo Surfista

O uso de fixadores e a coloração realizada no cabelo surfista, aliados à exposição ao sol, provocam danos aos fios capilares. Para proteger seu cabelo surfista de tais danos e tê-lo sempre belo é necessário certos cuidados:

  • Usar produtos para cabelo com fator de proteção solar;
  • Fazer hidratação no cabelo surfista semanalmente;
  • Fazer um tratamento com especialista de tempos em tempos.

Outra vantagem importante do cabelo surfista é que pode ser usado o ano inteiro, não somente no verão, pois está sempre na moda!

Pronta para ter um cabelo surfista? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes.



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here