Cabelo Loiro em 5 Dicas Incríveis Para Você!




Cabelo Loiro
O cabelo loiro é extremamente atraente e marcante, porém é preciso ter certos cuidados para manter os cabelos loiros sempre belos e saudáveis!

Procurando por informações sobre cabelo loiro? Veja aqui tudo que você precisa para ter cabelos loiros perfeitos!

Em algum momento da vida a maioria das mulheres vão se aventurar a ter o cabelo loiro, cor poderosa e que nunca sai de moda.

Porém, o cabelo loiro demanda diversos cuidados para mantê-los tão bonitos e saudáveis quanto no ato da transformação para a cor loira.




Pensando em te ajudar com o cabelo loiro criamos este texto com tudo que você precisa saber para ter cabelos loiros perfeitos e saudáveis, confira!

5 Dicas de Sucesso Sobre Cabelo Loiro

1. Cabelo Loiro: Água Quente

Não há nada mais delicioso que um gostoso banho quente para relaxar e revigorar, porém não para o cabelo loiro. Infelizmente a água quente abre as cutículas dos cabelos e acaba por provocar o desbotamento dos pigmentos loiros dos fios capilares.

Por esse motivo o ideal é lavar os cabelos fora do banho e em água de fria ou no máximo morna. Existem algumas técnicas que justificam um jato de água fria ao final da lavagem dos fios, se lavados na água quente para fechar as cutículas, porém este tipo de técnica não é tão eficaz, a melhor maneira é mesmo evitar a lavagem do cabelo loiro na água quente.



2. Cabelo Loiro: Shampoo Matizante

Com o passar do tempo o cabelo loiro tende a ficar com um tom indesejavelmente amarelado, e  um shampoo matizante ou o famoso shampoo roxo é um excelente companheiro para a manutenção do cabelo loiro perfeito.

Aplique o shampoo matizante no cabelo loiro uma vez por semana ou conforme a necessidade, com o tempo indicado na embalagem, tomando muito cuidado para não exceder o tempo e “chumbar” ou no popular deixar o cabelo loiro com luzes roxas (rsrs).

3. Cabelo Loiro: Leave-in

O leave in para o cabelo loiro é um grande aliado para evitar os efeitos da ação do tempo no dia a dia, como o vento, o calor e o clima seco que acomete principalmente durante do inverno.

Desta forma, com o leave in seu cabelo loiro ficará protegido evitando ressecamento e outros danos típico para quem tem cabelos loiros.

4. Cabelo Loiro: Linha de Tratamento

Investir em uma linha de tratamento específica para o cabelo loiro é muito importante para manter a beleza e a saúde dos fios. Muitas mulheres fazem a mudança para o loiro com mechas, luzes e outras técnicas e se esquecem da parte fundamental que são os cuidados diários com o cabelo loiro.

Estes produtos para cabelos quimicamente tratados como, shampoo, condicionador, creme de tratamento, entre outros, vão garantir além da manutenção da cor do cabelo loiro por mais tempo também a saúde dos fios evitando quebras, ressecamento, pontas duplas entre outros danos.

5. Cabelo Loiro: Hidratação

A hidratação caseira é uma maneira excelente para manter o cabelo loiro saudável e cheio de beleza e vitalidade. Invista em hidratações caseiras uma vez por semana para repor água e nutrientes, proporcionando mais brilho e força para o cabelo loiro.

O ideal para a hidratação é montar um cronograma capilar combinando nutrição e reconstrução, assim a fibra capilar do cabelo loiro terá o reforço adequado para repor as proteínas e manter o cabelo loiro impecável!

E você, o que achou do cabelo loiro? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!



 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here