Tranças Afros em 3 Informações Importantes




Trancas Afros
Ao investir nas tranças afros é preciso saber tudo a respeito da trança afros para garantir um penteado sempre belo!

Procurando por informações sobre tranças afros? Veja aqui tudo que você precisa saber sobre as famosas tranças afros!

Cada vez mais na moda, as tranças afros tem atraído mais e mais adeptos a esse estilo de cabelo afro todo descolado.




As tranças afros além de serem extremamente estilosas, possuem uma série de outros benefícios que acabam por atrair ainda mais adeptos as tranças afros.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém, existem mais coisas por trás das tranças afros que é preciso entender antes de investir nas tranças afros.

Pensando em te ajudar com as tranças afros criamos este texto com todas as informações referente as tranças afros especialmente para você, confira!



3 Dicas de Sucesso Sobre as Tranças Afros

As tranças afros tem estado cada vez mais em alta entre as mulheres e homens de cabelo crespo e também por pessoas de outros tipos de cabelo, que acabam por aderir a moda das tranças afros, mas antes de investir nas tranças afros é preciso entender tudo que se diz respeito as tranças afros, por isso veja a seguir tudo que você precisa saber sobre tranças afros:

1. Opções de Tranças Afros

Existem várias opções de tranças afros, porém as mais usadas atualmente, que dão um aspecto bonito e diferenciado as madeixas afros é a trança nagô e a box braids. Esses dois tipos de tranças afros permitem uma variedade imensa de estilos e desenhos, a diferença entre ambas é que a trança nagô é feita bem rente à raiz do cabelo, enquanto as Box braids são mais soltas.

2. Benefícios das Tranças Afros

Para as mulheres de cabelo afro investir nas tranças afros tem uma série de benefícios, confira quais são:

  • Melhora a auto estima;
  • Disfarça as mudanças do cabelo;
  • Controla o volume das madeixas;
  • Não dá trabalho para cuidar;

Além desses benefícios, as tranças afros voltaram a ser tendência, pois a maioria das mulheres famosas de cabelos crespos deixaram de lado as madeixas lisas e tem assumido cada vez mais a natureza de seus cabelos.

3. Manutenção das Tranças Afros

Manutencao das Trancas Afros
As tranças afros vão precisar de manutenção periodicamente para garantir a beleza da trança afro!

A manutenção das tranças afros são essenciais para manter o visual bonito e também para a qualidade das tranças afros, por isso dependendo do tipo de tranças afros a manutenção pode variar entre 15 e 90 dias.

Já o gasto com a manutenção das tranças afros não é tão baratinho, por isso tenha sempre uma reserva de dinheiro para conseguir fazer uma manutenção adequada pois o valor vai variar tanto da marca das fibras usadas para fazer as tranças afros, quanto da quantidade e tamanho das tranças afros.

E você, o que achou das tranças afros? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here