Texturização Capilar em 3 Dicas de Sucesso




Texturizacao Capilar
A texturização capilar facilita bastante a vida das mulheres de cabelos cacheados durante a transição capilar, são diversas as técnicas de texturização dos cabelos.

Procurando por informações sobre a texturização capilar? Veja aqui tudo que você precisa saber sobre a texturização capilar e fique por dentro do assunto!

Assumir os cachos virou moda entre as mulheres de cabelos cacheados, que cada vez mais têm deixado as técnicas de alisamento de lado para aderir à moda das madeixas cacheadas.




A transição dos cabelos lisos para cacheados pode ser bastante incômodo pois os cabelos não ficam nem lisos e nem cacheados, por isso uma boa alternativa é a texturização capilar.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém antes de investir na texturização capilar é preciso conhecer e entender o que é a texturização capilar e como usar essa técnica a seu favor para deixar as madeixas lindas durante esse processo de transição.

Pensando em te ajudar com a texturização capilar criamos este texto com tudo que você precisa saber sobre a texturização capilar para te ajudar nesse momento de transição do liso para o cacheado, confira!



3 Informações Importantes Sobre a Texturização Capilar

1. O Que é a Texturização Capilar

A texturização capilar são técnicas usadas para modelar os cabelos sem expor eles a ação de tratamentos químicos. Quando não existiam técnicas ou equipamentos modernos as formas de texturização eram através do velho e bom bobs de cabelo, bigodins, fitagem entre outros utensílios de modelagem desenvolvidos através da criatividade para fazer texturização, valiam até usar os próprios dedos para isso.

2. Tipos de Texturização Capilar

Existem diversas formas de fazer texturização capilar que permitem estar em constante mudança de visual e também disfarçar a transição dos cabelos lisos para os cabelos cacheados naturais, são:

  • Com Coquinhos;
  • Com Fitagem;
  • Com Bobs;
  • Com Bigodins;
  • Com Babyliss;

Basta escolher a texturização capilar que mais te agrada ou variar a cada vez que for fazer a texturização e curtir os estilos variados de cabelos cacheados que a texturização pode proporcionar nesse momento de transição capilar e após a transição também.

3. Cuidados Com Texturização Capilar

Para alcançar uma texturização capilar de qualidade e garantir a saúde das madeixas nesse momento de transição capilar é preciso investir em bons produtos para os cuidados diários com as madeixas.

Por isso além da texturização capilar, invista em shampoo, condicionador, máscara de tratamento, creme de pentear, entre outros produtos de qualidade específicos para cabelos cacheados que irão assegurar a saúde dos fios capilares.

E você, o que achou da texturização capilar? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here