Reparador de Pontas em 4 Dicas de Sucesso




Reparador de Pontas
O reparador de pontas é um grande aliado das mulheres nos cuidados com as madeixas, pois o reparador de pontas possui inúmeras utilidades.

Procurando por informações sobre o reparador de pontas? Veja aqui tudo que você precisa saber sobre o reparador de pontas!

Cuidar dos cabelos nunca foi tão importante como nos dias atuais, onde as mulheres estão cada vez mais vaidosas e investindo mais e mais em tratamentos químicos que as deixe mais lindas do que já são.




Por esse motivo fazer uso do reparador de pontas é uma excelente ideia para manter os cabelos comportados, saudáveis e sedosos como nunca.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém, o reparador de pontas ainda gera muitas dúvidas nas mulheres quanto ao seu uso adequado e a opção correta de reparador de pontas para cada tipo de cabelo.

Pensando em te ajudar, criamos este texto exclusivamente para você com todas as informações importantes a respeito do reparador de pontas, confira a seguir quais são todas essas informações sobre o reparador de pontas.



4 Informações Importantes Sobre o Reparador de Pontas

O reparador de pontas possui uma série de utilidades na hora de cuidar dos cabelos, sendo um excelente parceiro das mulheres nos cuidados com as madeixas. Porém, existem diversas informações do reparador de pontas que são desconhecidas pois quase não são faladas. Para mudar isso de uma vez por todas e te deixar a par de tudo sobre o reparador de pontas, veja as informações a seguir:

1. O Que é o Reparador de Pontas?

O reparador de pontas é um produto para cabelos que foi desenvolvido com o intuito de unir as pontas duplas que costumam deixar os cabelos com um aspecto horroroso e com fios ressecados.

A fórmula do reparador de pontas ajuda a selar as cutículas dos fios em sua parte externa e corrigir a porosidade causada pelo desgaste do uso excessivo de secador, chapinha, modelador de cachos, tinturas e tratamentos químicos em geral.

2. Benefícios do Reparador de Pontas

O reparador de pontas possui uma série de benefícios que contribuem bastante com os cabelos, confira a seguir quais são esse benefícios do reparador de pontas:

  • Têm ação anti-frizz;
  • Reduz o volume dos cabelos;
  • O reparador de pontas sela as cutículas dos cabelos;
  • Dá mais movimento aos cabelos;
  • Hidrata os fios;
  • Deixa os cabelos com brilho.

3. Como Usar o Reparador de Pontas

Existem várias maneiras de usar o reparador de pontas nos cabelos, a primeira delas é ainda com os cabelos molhados passar o reparador de pontas nos fios, assim o reparador de pontas vai agir fechando as cutículas dos fios e protegendo as fibras capilares do calor do secador.

Outra alternativa para usar o reparador de pontas é logo após fazer uma escova ou penteado, nesse caso o reparador de pontas vai agir nos cabelos deixando as pontas das madeixas maleáveis, bonitas, sedosas e com movimento.

Ainda há outra maneira de usar o reparador de pontas, que é a forma mais tradicional do reparador de pontas, como reparador anti-frizz. Para usar o reparador de pontas assim basta aplicar uma pequena quantidade nas mãos, e em seguida aplicar no cabelos secos, para controlar o frizz e o volume das madeixas.

4. Opções de Reparador de Pontas

Existem várias opções de reparador de pontas para os cabelos, na hora de escolher a opção ideal para os seus cabelos se atente à todas as informações descritas na embalagem do reparador de pontas, pois o reparador de pontas varia desde o tipo de cabelo quanto as substâncias contidas nele, como: silicone, óleos naturais, entre outros.

E você, o que achou do reparador de pontas? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here