Pontas Ressecadas em 2 Dicas de Sucesso




Pontas Ressecadas em 2 Dicas de Sucesso
As pontas ressecadas além de causar danos nos cabelos deixam as madeixas com uma aparência feia e destacada com pontas ressecadas.

Procurando por informações sobre pontas ressecadas? Veja aqui tudo que você precisa saber para resolver de uma vez por todas seus problemas com pontas ressecadas!

Cabelos com pontas ressecadas é o terror de todas as mulheres, pois além da aparência horrível as pontas ressecadas são um sinal de que os cabelos estão danificados.




Para resolver o problema com as pontas ressecadas é preciso saber todas as informações referente ao que causa, como resolver, entre outras coisas sobre as pontas ressecadas.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém, nem todas as mulheres sabem essas informações referentes as pontas ressecadas, pois, buscar informações que sejam de confiança sobre pontas ressecadas não é fácil.

Pensando em te ajudar com as pontas ressecadas criamos este texto com tudo que você precisa saber sobre pontas ressecadas e resolver de uma vez por todas esse problema, confira!



2 Informações Importantes Sobre Pontas Ressecadas

Ter informações relevantes sobre as pontas ressecadas é o primeiro passo para garantir um cuidado adequado com os cabelos  para sanar os danos causados pelas pontas ressecadas, por isso veja a seguir tudo que você precisa saber sobre pontas ressecadas:

1. Causa das Pontas Ressecadas

A fonte de hidratação dos cabelos é a raiz, quando o cabelo nasce se mantêm hidratado diretamente da fonte porém, a medida que vai se distanciando vai perdendo sua fonte natural de hidratação e dessa forma provocando as pontas ressecadas.

As pontas ressecadas também se tornam assim pela contribuição da exposição de calor, secador, chapinha, sol, umidade, babyliss e também através do pentear com a escova e pente, pois as pontas são a parte mais vulnerável dos cabelos.

2. Solução e Prevenção Para Pontas Ressecadas

Para solucionar o problema com as pontas ressecadas, o primeiro passo é cortar os cabelos periodicamente para se livrar das pontas ressecadas, fortalecer o crescimento dos cabelos e o corte ainda pode ser somente de manutenção, sem tirar muito nos cabelos apenas as partes danificadas.

Outro fator muito importante para solucionar a questão das pontas ressecadas é investir em uma boa hidratação nos cabelos, você pode fazer hidratações semanais em casa e uma vez por mês procurar um cabeleireiro para fazer uma hidratação profissional.

Investir em produtos para auxiliar na proteção contra as pontas duplas também é uma excelente ideia, isso vai desde os de uso diário como shampoo e condicionador, como no óleo reparador de pontas, que vai ajudar a nutrir os fios e prevenir contra as pontas ressecadas.

E você, pronta para se livrar das pontas ressecadas? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here