Penteados Black em 4 Opções Incríveis




Penteados Black
Existem vários penteados black que podem favorecer o visual das mulheres negras, basta escolher o penteado black que melhor se adéqua ao seu estilo.

Procurando por penteados black? Veja aqui as melhores opções de penteados black exclusivamente para você e escolha já o seu favorito!

Os cabelos black chamam a atenção por onde passam e por isso os penteados black fazem tanto sucesso entre as mulheres de cabelos afros.




Os penteados black garantem uma variedade de estilos de cabelos afros para diversas ocasiões, o que é perfeito pois assim não será necessário repetir penteados black.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém, antes de se arriscar nos penteados black é preciso conhecer a fundo os melhores penteados e saber fazê-los em casa para economizar em salão, já que se for usar um penteados black diferente sempre poderá sair bem salgado mensalmente com cabeleireiro.

Pensando em te ajudar com os penteados black criamos este texto com as melhores opções de penteados black exclusivamente para você, confira!



4 Opções Perfeitas de Penteados Black

Os penteados black permitem uma variedade grande de estilos para as mulheres de cabelos afros, porém é preciso saber como fazer cada penteado, por isso veja a seguir os melhores penteados afros:

1. Penteados Black Mini Turbante

Ideal para cabelos curtos esse penteados black com mini turbante é excelente para modelar os cabelos, para fazer o penteados black com mini turbante basta usar um lenço fino, delicado, envolver nos cabelos, amarrar e puxar para trás escondendo qualquer vestígio do lenço. Em seguida pegue o mini turbante, amarre, esconda as pontas e está pronto um lindo penteados black com mini turbante.

2. Penteados Black Preso na Lateral

Penteados Black Preso na Lateral
Esse penteados black preso na lateral é um dos penteados black mais usados pelas mulheres negras.

Esse modelo de penteados black preso na lateral é bem simples de se fazer e prático para dar uma incrementada no visual em momentos que não se tem muito tempo para caprichar no visual.

Para fazer o penteados black preso na lateral jogue os cabelos de lado, vá puxando e prendendo a lateral com pequenos grampos até ficar bem firme. Em seguida para finalizar o look desse penteados black coloque uma presilha, lacinho ou deixe sem nada, combinando de acordo com a ocasião.

3. Penteados Black Preso Para Trás com Tiara

Penteados Black Preso Para Tras com Tiara
O uso da tiara nos penteados black é uma ótima opção de penteado black para ocasiões mais formais!

Outra maneira muito legal de fazer penteados black de uma maneira bem fácil e prática é apostar na versão de penteados black preso para trás com tiara. Para isso puxe o cabelo para trás com grampos ou com outro acessório que vá ajudar a segurar as madeixas afros, em seguida finalize com uma tiara bem legal e está pronto esse penteados black.

4. Penteados Black Bantu Knots

Penteados Black Bantu Knots
Essa opção de penteados black também pode ser aproveitado para formar lindos cachos no penteado black posteriormente.

De nome tradicionalíssimo africano esse penteados black bantu knots é feito em coquinhos em toda a extensão dos cabelos. Para fazer o penteados black bantu knots basta dividir os cabelos em quadrados maiores ou menores, de acordo com sua preferência de tamanho dos bantu knots.

Uma vantagem desse penteados black é que ao desfazer do bantu knots se formarão lindos cachos que podem ser usados como um novo penteados black.

E você, qual dos penteados black mais gostou? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here