Oleo de Silicone em 3 Informações Importantes

Oleo de Silicone
O oleo de silicone é um ótimo produto para proteger o cabelo das altas temperaturas, para isso basta usar o óleo de silicone antes de expor o cabelo a ondas de calor.

Procurando por informações sobre o oleo de silicone? Veja aqui todas as informações sobre o oleo de silicone que você precisa saber!

Em tempos de tantos produtos de fácil acesso para cuidar das madeixas, o oleo de silicone se tornou uma opção para cuidar dos cabelos.

Está super na moda fazer uso do oleo de silicone para cuidar das madeixas, mas a maioria das mulheres usam apenas porque alguém indicou e nem se atentam se realmente precisam usar o oleo de silicone e como devem usar.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Saber as informações a respeito do oleo de silicone é de suma importância antes de inserir o oleo de silicone nos produtos de tratamento para os seus cabelos, para depois não se arrepender.

Pensando em te ajudar com as informações sobre o oleo de silicone criamos este texto com tudo que você precisa saber sobre o oleo de silicone, confira!

3 Dicas Importantes Sobre o Oleo de Silicone

O oleo de silicone pode ser muito útil para cuidar dos cabelos, mas antes de investir no oleo de silicone é necessário saber todas as informações sobre o produto e como usar. Por isso, veja a seguir todas as informações sobre o oleo de silicone:

1. O Que é o Oleo de Silicone?

O oleo de silicone é um produto composto, flexível e semi-orgânico à base de carbono, silício e oxigênio, que não reage com outros compostos espontaneamente ou seja o oleo de silicone é inerte, possuindo grande resistência à altas temperaturas, variáveis entre -40ºC e 400ºC, de aplicação uniforme e fácil na superfície dos cabelos.

2. Benefícios do Oleo de Silicone

Com tanta exposição de calor nos cabelos se faz necessário o uso de um produto que possa proteger os fios capilares do calor excessivo, e esse é o benefício primordial do oleo de silicone, ele protege os cabelos da exposição as altas temperaturas.

Logicamente o oleo de silicone têm alguns benefícios que vêm junto no pacote com o benefício principal, e esses são controle de frizz, reduz o volume dos cabelos, hidrata os fios previne o ressecamento, e repara as pontas.

3. Como Usar o Oleo de Silicone

Para usar o oleo de silicone é bem simples, basta aplicar nas madeixas sempre antes de alisar os cabelos com chapinha, secador ou antes de fazer algum penteado, pois assim o oleo de silicone irá proteger os seus cabelos da exposição das altas temperaturas provocadas por esses aparelhos.

E você, o que achou do oleo de silicone? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!

 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here