Negra Loira em 3 Dicas Incríveis




Negra Loira em 3 Dicas Incríveis
Para ser uma negra loira e arrasar por ai é preciso saber tudo que envolve o universo das negra loiras!

Buscando informações para ser uma negra loira? Veja aqui tudo que você precisa saber para ser uma negra loira de arrasar!

Mudar de visual é algo que toda mulher adora fazer, principalmente em se tratando de coloração, as vezes até se arrependem da mudança mas jamais mudam de ideia mesmo sabendo que pode dar errado.




E com tantas opções de cores de cabelos e inúmeras tendências é natural querer fazer mudanças, isso vale também para as mulheres que querem se tornar uma negra loira, um visual muito aderido por negras famosas e por isso virou moda.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Mas para se tornar uma negra loira é preciso pensar em diversas coisas como o tom de pele, o procedimento ideal, entre outras coisas e encontrar informações de qualidade sobre negra loira não é uma tarefa fácil.

Pensando em te ajudar a saber tudo sobre negra loira criamos este texto com todas as informações que você precisa saber para ser uma negra loira de arrasar, confira!



3 Informações Para Ser Uma Negra Loira e Arrasar

Antes de ser uma negra loira existe uma série de fatores a observar e se informar para não correr o risco de se arrepender em se transformar em uma negra loira. Porém, buscar informações exatas sobre negra loira não é uma tarefa simples por isso, veja a seguir tudo que você precisa saber sobre negra loira:

1. Negra Loira Cor Ideal

Ao pensar na cor ideal para negra loira é preciso levar em consideração o tom de pele da mulher negra para que a cor fique harmônica e valorize ainda mais a beleza da mulher ao se tornar uma negra loira.

Para isso, ao se tornar uma negra loira evite os tons de loiros platinados e priorize cores como loiro mel, loiro caramelo, entre outros. Simplificando para ser uma negra loira se o tom de pele for amarelado invista em tons bege, acinzentados ou dourados.

Já para negra loira de tom de pele bem escuro as tonalidades de loiro ideal são o bronze, mel e também o dourado. Ainda há as negras de pele acinzentada que os tons ideais são o dourado e o claríssimo.

Caso hajam dúvidas no tom ideal para negra loira sempre pergunte a um profissional qualificado e que também deve ser quem fará a mudança para negra loira pois, somente um cabeleireiro profissional fará a coloração da maneira correta.

2. Negra Loira Técnicas de Coloração

Existem diferentes técnicas para se tornar uma negra loira porém, antes de tudo é preciso observar qual dessas técnicas será mais eficaz para cada tipo de cabelo.

Em se tratando dos cabelos crespos o ombre hair é a melhor opção para ser uma negra loira, isso porque o ombre hair tem maior durabilidade e assim agride menos os fios capilares das mulheres negras, que por normalmente serem crespos tendem a ser mais finos.

Além disso, o ombre hair para se tornar uma negra loira deixa os cabelos com um sombreado sem marcação de mechas incrivelmente perfeito e seguro para ser uma negra loira!

3. Negra Loira Manutenção

Negra Loira em 3 Dicas Incríveis
Não basta apenas mudar o visual e ser uma negra loira, é preciso ficar atenta à manutenção das madeixas das negras loiras.

A manutenção da negra loira vai depender bastante do tipo de técnica a ser usada, por exemplo no caso da mais indicada que é o ombre hair, a manutenção da negra loira será a cada seis meses.

Já para manutenção negra loira de coloração até a raiz é necessário um retoque mensal e para descoloração o ideal é a cada três meses, porém nenhuma dessas duas opções são aconselhadas, pois além de ficarem artificiais em negras podem danificar profundamente os cabelos.

E você, pronta para ser uma negra loira? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here