Mega Hair Estraga o Cabelo?

Mega Hair Estraga o CabeloAs mulheres não economizam quando o assunto é cabelo e não existe a palavra medo quando a conversa em questão é experimentar uma técnica ou um produto novo que prometam maravilhas ás madeixas. O método do Mega Hair vem atraindo muitas clientes, que sonham com cabelos mais longos e volumosos, porém, muitas delas entram no salão sem saber muito bem como é feito e quais os pontos fortes e fracos de optar pela técnica, e a primeira dúvida que geralmente surge assim que cogitam a possibilidade de fazer o alongamento é se Mega Hair estraga o cabelo? Por isso explicaremos tudo sobre a técnica as nossas leitoras para que elas conheçam melhor o Mega Hair e fiquem mais tranquilas na hora de optar pelo novo visual.

O Mega Hair também é conhecido como extensão dos cabelos ou alongamento capilar e consiste na colocação de pequenos tufos de fios de cabelo bem perto do couro cabeludo, com o propósito de aumentar o comprimento ou volume da cabeleira.

Para o resultado perfeito é necessário que o Mega Hair seja feito por um bom profissional, alguns detalhes na hora da escolha do mesmo devem ser observados, como, por exemplo, se ele é especialista na técnica.  Além disso, opte por cabelos humanos para fazer o alongamento e não se esqueça de que os fios devem ter a cor idêntica a dos seus cabelos naturais.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Quem está com problema de queda acentuada de cabelos não pode fazer o Mega Hair, os fios devem estar cem por cento saudáveis para receberem os tufos, a queda de cabelo poderá ser  agravada caso haja ainda mais tensão nos fios decorrentes do alongamento. Além de que, é preciso ter pelo menos 15 centímetros de cabelos naturais.

Mulheres com cabelos crespos também podem usar a técnica, porém as madeixas deverão estar sem volume ou relaxados para perfeita colocação e caimento dos novos fios de cabelos.

Os cabelos com Mega Hair podem ser pintados, escovados (brushing), ou chapados, com tanto que se trate de tufos de fios humanos.

Antes de colocar esteja ciente de que você não poderá ultrapassar três meses com o Mega Hair, depois desse período poderá ser refeito ou simplesmente retirado.

O Mega Hair não muda o ciclo do crescimento do cabelo, isto é, dizer que tê-lo fará com que o seu cabelo cresça mais rápido é uma mentira.

Cuidados para quem usa Mega Hair

  • Redobre os cuidados com o seu cabelo depois da aplicação, se notar acentuada queda de cabelo procure o profissional para uma avaliação.
  • Use somente shampoo anti bactericida sem sal, e faça a higienização com bastante cuidado e paciência para evitar qualquer dano ou mau cheiro na cabeleira.
  • Atenção na hora de lavar os cabelos cuidado para não criar nós.
  • Atenção na hora de pentear os cabelos.
  • Se não for possível todos estes cuidados em casa, o ideal é lavar os cabelos no salão.

O Mega Hair pode ser colocado usando uma cola própria ou queratina, através de micro links com pequenas esferas de metal ou com o entrelaçamento (une o fio verdadeiro com o novo, com uma pequena trança).

Gostaram de nosso artigo “Mega Hair estraga o cabelo”? Comentem nos site, nos enviem dicas e sugestões sobre Mega Hair.

 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here