Mechas Caramelo em 4 Dicas de Sucesso




Mechas Caramelo
As mechas caramelo são uma ótima opção para os cabelos, porém antes de investir em mechas caramelos é preciso conhecer tudo a respeito delas.

Precisando de informações sobre as mechas caramelo? Veja aqui tudo que você precisa saber antes de fazer mechas caramelo!

Fazer uma mudança nos cabelos é algo sempre bem vindo pois, eleva a auto estima e dá uma renovada tanto espiritual quanto estética de qualquer mulher.




As mechas caramelo estão super na moda e podem ser uma excelente opção para fazer uma mudança legal no visual.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém, antes de se arriscar nas mechas caramelo é necessário saber todas as informações envoltas tanto das técnicas para fazer as mechas caramelo quanto dos cuidados com as mechas caramelo.

Pensando em te ajudar com as mechas caramelo criamos este texto com todas as informações sobre mechas caramelo que você precisa saber, confira!



4 Informações Importantes Sobre Mechas Caramelo

Antes de investir na mudança de visual fazendo as mechas caramelo é preciso saber todas as informações a respeito das mechas caramelo para que o resultado seja ainda melhor. Por isso veja a seguir tudo que você precisa saber sobre as mechas caramelo:

1. Tons de Pele Para Fazer Mechas Caramelo

As mechas caramelo são um tom quente de coloração e por isso existem tons de pele que combinam mais com as mechas caramelo, que são os tons de pele rosadas e avermelhadas, porém sempre antes de fazer uma mudança nos cabelos é preciso consultar um profissional qualificado que saberá te orientar se as mechas caramelo ficarão legais ou não para o seu tom de pele.

2. Cuidados Com as Mechas Caramelo

Fazer as mechas caramelo vai exigir cuidados específicos para deixá-las sempre belas e saudáveis e por isso será preciso montar um cronograma capilar para cuidar das mechas caramelo, que consiste em nutrir os fios semanalmente, com produtos adequados para cabelos com coloração, desde o shampoo ao creme de tratamento.

Esses cuidados com as mechas caramelo além de garantir cabelos bonitos, vai evitar que as mechas caramelo deixem seus cabelos ressecados e danificados, provocando danos bem maiores.

3. Mechas Caramelo Produtos de Qualidade

Tanto para fazer as mechas caramelo quanto para cuidar dar mechas caramelo no dia a dia é de suma importância investir em produtos de qualidade, pois esses vão interferir diretamente na qualidade das mechas caramelo.

Independente se o processo de transformação será feito em casa ou no salão fique atenta a qualidade dos produtos a serem usados nas mechas caramelo, podem até te dizer que é a mesma coisa, mas lembre-se de uma frase famosa que diz que o barato pode sair caro. Preze sempre pela qualidade e o resultado das mechas caramelo será impecável e duradouro!

4. Tipos de Mechas Caramelo

Existem várias técnicas para fazer as mechas caramelo e cada uma delas vai gerar um efeito diferente de mechas caramelo, são elas:

  • Mechas Caramelo 3 D: Essa técnica de mechas caramelo cria um efeito de brilho e sombra com base em três tonalidades de cor;
  • Mechas Caramelo Ombre Hair: As mais populares atualmente, formam mechas caramelo degradê começando a partir do meio dos cabelos, que deixa um aspecto natural e ilumina bastante o rosto;
  • Mechas Caramelo Californianas: São mechas mais delicadas, feitas nas pontas dos cabelos e que costumam deixar um aspecto praiano de queimado de sol.

Portanto, se você pretende investir nas mechas caramelo esteja ciente de qual técnica ficará melhor nos seus cabelos, se ainda tiver qualquer dúvida converse com seu cabeleireiro que saberá te orientar o que será melhor.

E você, o que achou das dicas para mechas caramelo? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here