Hidratação Para Cabelos Oleosos em 3 Dicas de Sucesso




Hidratação Para Cabelos Oleosos em 3 Dicas de Sucesso
A hidratação para cabelos oleosos é fundamental, pois apesar da característica do cabelo, somente a raiz fica oleosa, o restante do cabelo precisa bastante de uma hidratação de cabelos oleosos para estar saudável.

Quer aprender como fazer hidratação para cabelos oleosos? Veja aqui todas as dicas e maneiras de fazer hidratação para cabelos oleosos!

Quem tem cabelos oleosos sofre com a características do cabelo, pois qualquer descuido os cabelos ficam oleosos e totalmente sem brilho e com um aspecto sujo que gera muito desconforto.




Dessa forma é complicado cuidar de cabelos oleosos sem gerar a desconfortável oleosidade, mas você sabia que é possível fazer uma hidratação para cabelos oleosos?

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

A hidratação para cabelos oleosos é uma forma de hidratar as madeixas oleosas e ainda assim fazer o controle da oleosidade dos cabelos.

Pensando em te ajudar a saber mais sobre a hidratação para cabelos oleosos trouxemos todas as dicas sobre hidratação para cabelos oleosos especialmente para você, confira!



3 Dicas de Sucesso Sobre Hidratação Para Cabelos Oleosos

Aprender a fazer uma hidratação para cabelos oleosos é fundamental para evitar a oleosidade nos cabelos e manter os fios hidratados. Por isso veja a seguir todas as informações que você precisa saber para fazer uma hidratação para cabelos oleosos efetiva:

1. Hidratação Para Cabelos Oleosos Funciona?

A hidratação para cabelos oleosos não só funciona como é extremamente necessária, pois o aspecto oleoso gera a falsa sensação de que os cabelos estão hidratados e diferente disso o cabelo fica oleoso na raiz, porém desidratado em seu comprimento e nas pontas.

Dessa forma, a hidratação para cabelos oleosos é de suma importância para manter os cabelos nutridos e se feita da maneira correta e incluir outros produtos para cabelos oleosos no dia a dia, será possível também ter um controle da oleosidade além de manter os cabelos hidratados e bonitos.

2. Receitas de Hidratação Para Cabelos Oleosos

Para fazer uma hidratação para cabelos oleosos não existe tanto segredo assim, você pode usar um bom creme de tratamento específico para as características do seu cabelo ou fazer uso de receitas caseiras a base de abacate, iogurte natural, argila, entre outros ingredientes que além de hidratar os fios, ainda conseguem fazer o controle da oleosidade.

Os únicos cuidados necessários ao fazer a hidratação para cabelos oleosos são: Não passar o produto para hidratação na raiz dos cabelos e evitar de qualquer forma lavar os fios em água quente, pois essas duas coisas estimulam a produção de oleosidade. No caso da água, nem adianta lavar em água morna ou quente e fazer um jato frio ao fim, pois a oleosidade já foi estimulada anteriormente e não irá cessar com essa atitude.

3. Quando Repetir a Hidratação Para Cabelos Oleosos

A hidratação para cabelos oleosos, assim como em qualquer outro tipo de cabelo deve ser feita a cada 15 dias para garantir a saúde dos seus cabelos oleosos. Além da hidratação para cabelos oleosos a cada 15 dias você ainda pode agregar produtos nos cuidados diários específicos para cabelos oleosos e ter certos cuidados específicos para cabelos oleosos que vão garantir o controle da oleosidade capilar.

E você, o que achou da hidratação para cabelos oleosos? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here