Hidratação Com Maizena em 2 Dicas Para Fazer em Casa




Hidratação Com Maizena em 2 Dicas Para Fazer em Casa
A hidratação com maizena possui uma série de benefícios para o cabelo, por isso invista já na hidratação de maizena.

Quer saber como fazer hidratação com maizena? Veja aqui todos os passos necessários para fazer uma hidratação com maizena perfeita!

A maizena é um produto alimentício à base de amido de milho, uma substância muito benéfica para as fibras capilares e por isso muito usada na hidratação com maizena.




Com isso muitas mulheres já adoram a hidratação com maizena nos cuidados com o cabelo em casa, pois os benefícios da hidratação com maizena são diversos.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém, saber como fazer a hidratação com maizena corretamente é fundamental para garantir todos os benefícios promovidos pela hidratação com maizena as madeixas.

Para te ajudar a fazer uma hidratação com maizena de qualidade criamos este texto com todos os passos para fazer a hidratação com maizena exclusivamente para você, confira!



2 Informações Para Fazer a Hidratação Com Maizena

A hidratação com maizena é simples de se fazer e possui vários benefícios, porém é preciso saber quais os benefícios da hidratação com maizena também. A esclarecer todas as informações que envolvem a maizena e aprender como fazer a hidratação com maizena, veja a seguir tudo a respeito da hidratação com maizena:

1. Benefícios da Hidratação Com Maizena

O amido de milho da maizena é extremamente benéfico e por esse motivo a hidratação com maizena é tão eficiente, confira quais são os benefícios da hidratação com maizena:

  • Reduz o volume do cabelo;
  • Hidrata os fios;
  • Garante maciez extrema as madeixas;
  • Deixa os fios com aspecto liso;
  • Controla o frizz;
  • Dá brilho e leveza aos fios;
  • Controla a oleosidade do cabelo.

2. Como Fazer a Hidratação Com Maizena

Hidratação Com Maizena em 2 Dicas Para Fazer em Casa
Para fazer a hidratação com maizena você vai precisar fazer um mingau de maizena e deixar esfriar para depois adicionar o creme formando a hidratação a base de maizena.

Agora que você já conhece as maravilhas da hidratação com maizena, veja quais são os ingredientes necessários para fazer a hidratação com maizena e como fazer:

  • 2 colheres de sopa de maizena;
  • 1 xícara de água;
  • 2 colheres de sopa de creme de hidratação de sua preferência;
  • Shampoo transparente.

Primeiro dissolva a maizena na xícara de água em temperatura ambiente, em seguida leve ao fogo e misture até virar um mingau e deixe esfriar. A próxima etapa da hidratação com maizena é misturar as 2 colheres do creme de hidratação no mingau já frio e mexer bem até misturar por completo os ingredientes.

O próximo passo da hidratação com maizena é lavar bem as madeixas com o shampoo transparente e remover o excesso de água com uma toalha seca. Em seguida aplique a hidratação com maizena mecha por mecha, em todo o cabelo e deixar agir por 40 minutos.

Após deixar o hidratação com maizena agir nos fios é hora de lavar para retirar o produto da hidratação com maizena, aplicar o condicionador, enxaguar e finalizar as madeixas conforme preferir.

O processo da hidratação com maizena pode ser repetido a cada 15 dias para manter os fios sempre belos e saudáveis com um tratamento caseiro super barato e de grande eficiência.

E você, pronta para fazer a hidratação com maizena? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here