Dicas de Penteados




Dicas de PenteadosChega daquele visual acabei de sair do banho, nas festas e nos grandes eventos da sua vida social. Caprichar nunca sai de moda e fazer um penteado para momentos especiais sempre esteve em alta.

Dar um ar sofisticado as madeixas não significa gastar tanto tempo, existem penteados super bonitos e que você mesma e sozinha poderá dar conta do recado.
Não precisa esperar a entrega do Oscar para copiar as tendências das atrizes de Hollywood, nós adiantamos para vocês os penteados que te deixarão fascinadas, confiram as dicas de penteados!




Começamos as dicas de penteados pelos mais simples de execução, aqueles que não precisam da mãozinha de um profissional, você mesma dará conta de fazer.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Se você não tem tempo ou não quer perder muito tempo com a arrumação das madeixas, compre bobes, lave os cabelos e seque com a toalha, os coloque sem muita ordem espalhados pela cabeça. Se ainda faltar muito para você sair de casa, deixe que seque naturalmente, caso falte pouco tempo, use o secador. Quando os fios estiverem completamente secos, retire os bobes com cuidado, e em seguida, ajeite as madeixas somente usando as mãos. Pronto, vai render um look de modelo!

Depois dos bobes e dos cachos que eles irão criar, se você ainda quiser incrementar ainda mais o seu visual, poderá prender os fios de forma irregular no meio da cabeça, como se fosse um coque, mas prendendo mechas de cabelos de pouco em pouco e as mantendo presa com grampos escondidos.



Uma boa alternativa para quem precisa fazer um penteado sem gastar muito tempo e o melhor quando o cabelo estiver muito rebelde, é criar uma trança. Para cabelos muito longos, faça um rabo de cavalo no alto e comece com a trança daquele ponto. Lembre-se, para ficar um look perfeito, o cabelo deverá está bem lisinho e coladinho na cabeça.

O coque nunca sai de moda, mas está sempre mudando de versão. A mais atual e moderníssima é aquela em que os fios ficam soltos. Prenda os cabelos para trás, faça o coque, mas deixe uns fios um pouco soltos, nada de muito colado na cabeça.

Se você tem um franjão é ainda mais elegante e fácil se fizer que um rabo de cavalo alto, bem preso e com a franja solta, cobrindo ligeiramente os olhos. Um charme!

Para quem tem cabelo muito curto, também é possível ganhar um visual novo, faça uma escova colocando as pontas dos fios levantadas para o alto, desde a nunca até o alto do cabelo. Fará um ar chic rebelde.

Estas são algumas dicas de penteados de cabelos fáceis de fazer e bem bonitos, gostaram? Nos enviem mais dicas e sugestões de penteados de cabelos.




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

1 COMENTÁRIO

  1. Priscila!! obrigado!!! amore seu cabelo loiro escuro acinzentado eh perfeito p fazer luzes, porque eh muito dificil esse tom de cabelo. no brasil eh mais comum castanho e qdo a mulher faz luzes pode ficar alaranjado. luzes eh legal p vc,pode ser somente nas pontas. tenho do de escurecer,poderia ficar incrivel,chic,mas sinceramente da do, nao da? se for escurecer um dia faca com tonalizante,se vc nao se acostumar vai desbotando. tonalizante louro escuro. bjooo proenca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here