Corte de Cabelo Repicado em 2 Opções Perfeitas




Corte de Cabelo Repicado em 2 Opções Perfeitas
O corte de cabelo repicado é um tipo de corte de cabelo despojado que permite a mulher um ar mais jovial.

Quer saber como fazer o corte de cabelo repicado? Veja aqui as melhores opções para fazer um corte de cabelo repicado perfeito!

Fazer um corte diferente nos cabelos é uma ótima maneira de dar uma repaginada no visual e aumentar a autoestima feminina, pois um novo corte dá uma sensação de leveza e mais beleza as mulheres.




Uma das boas opções para repaginar o visual é fazer um corte de cabelo repicado, que vai dar um ar mais jovial a mulher e assim elevar a autoestima que anda em baixa.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém, antes de optar por um corte de cabelo repicado é preciso saber como fazer esse corte de cabelo repicado e qual a melhor versão do corte de cabelo repicado para o seu tipo de rosto.

Pensando em te ajudar com o corte de cabelo repicado criamos este texto exclusivamente para você com as melhores opções de corte de cabelo repicado, confira!



2 Excelentes Opções de Corte de Cabelo Repicado

O corte de cabelo repicado é uma ótima escolha para as mulheres que desejam dar uma repaginada no visual, ter um look despojado e fácil de cuidar. Por isso veja a seguir as melhores opções de corte de cabelo repicado:

1. Corte de Cabelo Repicado Curto

Se você deseja ter um look super despojado e tem desapego pelo cabelo, uma ótima opção é o corte de cabelo repicado curto. Além disso, essa versão curta do corte de cabelo repicado é extremamente atraente, combina com vários formatos de rosto e é muito prático de se cuidar, facilitando com a correria do dia a dia.

2. Corte de Cabelo Repicado Longo

O corte de cabelo repicado têm suas variações de tamanho e uma delas é a versão longa do corte de cabelo repicado. Essa versão chama a atenção e ainda alça bastante o rosto da mulher, independente se o corte de cabelo repicado é na frente ou atrás.

Para esse modelo longo do corte de cabelo repicado é possível investir na franja também, para isso o aconselhado é começar a franja a partir da sobrancelha para valorizar ainda mais esse corte de cabelo repicado.

Porém, para mulheres que têm rosto redondo a versão mais indicada desse corte de cabelo é com um repicado na frente, que vai disfarçar os traços arredondados do rosto, deixando-o com a sensação de ser mais fino e harmônico.

E você, aprendeu como fazer um corte de cabelo repicado? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here