Corte de Cabelo Disfarçado em 3 Dicas de Sucesso




Corte de Cabelo Disfarçado em 3 Dicas de Sucesso
O corte de cabelo disfarçado é uma excelente opção de corte de cabelo masculino.

Procurando por informações do corte de cabelo disfarçado? Veja aqui todas as informações necessárias para fazer um corte de cabelo disfarçado e faça já o seu!

A cada dia que passa os homens estão cada vez mais vaidosos e investem cada vez mais em novidades, principalmente em se tratando de cabelo e barba, onde as barbearias estão em alta e bem mais sofisticadas.




Um dos cortes da moda masculina atualmente é o corte de cabelo disfarçado, certamente você não deve saber exatamente do que se trata falando assim, mas muito provavelmente já deva ter visto algum amigo ou conhecido com um corte de cabelo disfarçado.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

A tendência do corte de cabelo disfarçado tem uma série de inspirações e possui diversos modelos de corte de cabelo disfarçado, ficando a seu critério escolher o que mais tenha agradado ou se aventurar em cada um deles.

Pensando em te ajudar a entender tudo sobre o corte de cabelo disfarçado criamos este texto com todas as informações que você precisa saber a respeito do corte de cabelo disfarçado, confira!



3 Informações Importantes Sobre Corte de Cabelo Disfarçado

O estilo do corte de cabelo disfarçado tem feito literalmente a cabeça da maioria dos homens, pois é um corte cheio de estilo. Porém para fazê-lo é preciso muita técnica do profissional e conhecimento da parte do cliente sobre o corte de cabelo disfarçado para não se arriscar e garantir um resultado de qualidade, por isso veja a seguir todas as informações sobre o corte de cabelo disfarçado:

1. Características do Corte de Cabelo Disfarçado

O corte de cabelo disfarçado é um corte muito usado por diversos famosos, e que também pode ser aproveitado para disfarçar a calvície. Esse tipo de corte de cabelo disfarçado tem característica de ter o topo do cabelo mais alto, com diversas variações desde a cortes mais discretos até os famosos rabo de cavalo e samurai, e a base do corte de cabelo disfarçado tende a ser bem curta, podendo ainda ser feito uma raspagem para fazer a divisão do cabelo.

2. Como Fazer o Corte de Cabelo Disfarçado

Para fazer o corte de cabelo disfarçado é preciso um profissional qualificado que tenha domínio das técnicas a serem executadas, entretanto, para que você saiba exatamente o que o seu cabeleireiro ou barbeiro está fazendo, os passos para fazer o corte de cabelo disfarçado são os seguintes:

  • A raspagem da parte inferior começa cerca de 2 centímetros acima da orelha para baixo (essa região sempre fica mais curta usando a ponteira 1,5 a 0,5 de acordo com seu gosto);
  • A parte do meio, entre o topo e a orelha, o tamanho legal é com uma ponteira 4 ou 3, sempre de acordo com o gosto de cada um;
  • E o topo da cabeça, sempre feito por último, é mais cheio e varia de comprimento.

3. Modelos de Corte de Cabelo Disfarçado

Corte de Cabelo Disfarçado em 3 Dicas de Sucesso
Existem diversos modelos de corte de cabelo disfarçado, ficando a seu critério qual tipo de corte de cabelo disfarçado escolher.

Dentro corte de cabelo disfarçado existem diversos modelos que vão desde aos mais ousados até os mais clássicos, veja a seguir quais são os modelos de corte de cabelo disfarçado:

  • Clássico: Nesse estilo de corte de cabelo disfarçado os fios são bastante aparados perto da nuca e o comprimento é visto a partir do meio da cabeça;
  • Low Fade: Com um degradê bem marcado, nesse modelo de corte de cabelo disfarçado os fios mais curtos são bem notados, garantindo um estilo bem ousado;
  • Mid Fade: No estilo mid face a linha degradê começa em uma parte mais acima da cabeça, com um risco mais profundo para dar maior destaque a esse modelo de corte de cabelo disfarçado;
  • High Fade: Toda a parte lateral é raspada nesse modelo de corte de cabelo disfarçado com a ponteira 1 ou 0,5 e o topo da cabeça têm fios longos e perfeitos para penteados diversos;
  • Taper Fade: Trata-se de uma versão mais discreta do corte de cabelo disfarçado, onde o degradê é quase imperceptível, mas garante um visual super bonito. Esse tipo de corte de cabelo disfarçado é indicado para homens que querem o corte da moda mas não podem radicalizar.

E você, o que achou do corte de cabelo disfarçado? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here