Como Fazer Cachos Com a Prancha em 4 Dicas de Sucesso




Como Fazer Cachos Com a Prancha
Aprender como fazer cachos com a prancha é uma forma de ter vários visuais com um mesmo equipamento, sem precisa investir em um aparelho para fazer cachos com a prancha.

Quer aprender como fazer cachos com a prancha? Veja aqui tudo que você precisa saber sobre como fazer cachos com a prancha!

A moda dos cachos está super em alta, sendo o desejo absoluto da maioria das mulheres. As que possuem madeixas cacheadas assumiram a natureza de seus cabelos, já as que não possuem tentam a todo custo ter os cabelos cacheados.




Mas ter cachos sem um babyliss é complicado não acha? Claro que não! Basta aprender como fazer cachos com a prancha de cabelos e assim será totalmente possível ter cabelos com cachos.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém, é preciso saber todas as informações de como fazer cachos com a prancha para fazer cachos perfeitos e principalmente sem causar danos aos cabelos.

Pensando em te ajudar a como fazer cachos com a prancha criamos este texto com todas as informações que você precisa saber sobre como fazer cachos com a prancha, confira!



4 Passos Simples de Como Fazer Cachos Com a Prancha

Com os cabelos cacheados em alta aprender como fazer cachos com a prancha tem se tornado o método mais prático para ter as madeixas cacheadas. Com um passo a passo é totalmente possível aprender como fazer cachos com a prancha, veja cada um deles:

1. Como Fazer Cachos Com a Prancha: Preparação dos Cabelos

O primeiro passo para como fazer cachos com a prancha é a preparação dos cabelos. Para isso lave bem as madeixas, passe um mousse e seque bem os cabelos para avançar para o próximo passo de como fazer cachos com a prancha.

2. Como Fazer Cachos Com a Prancha: Modelo Ideal

Para como fazer cachos com a prancha é preciso ter um equipamento adequado a fim de obter bons resultados, isso quer dizer que é necessário ter uma prancha com espessura adequada ou de nada adiantará aprender como fazer cachos com a prancha.

Isso quer dizer que para como fazer cachos com a prancha é necessário que ela tenha uma espessura entre 2,5 e 5 cm de largura, facilitando para como fazer cachos com a prancha e também não terá a necessidade de uma temperatura elevada da prancha, o que consequentemente ajuda a prevenir danos nos cabelos.

3. Como Fazer Cachos Com a Prancha: Protetor Térmico

Mesmo investindo no modelo ideal para como fazer cachos com a prancha é necessário ter outros cuidados e um muito importante para prevenir danos nos cabelos é investir em um bom protetor térmico.

O protetor térmico durante o processo de como fazer cachos com a prancha vai proteger os fios capilares das ondas de calor provocados pela prancha e assim impedir que os cabelos sofram queimaduras causadas pelas ondas de calor em como fazer cachos com a prancha.

4. Como Fazer Cachos Com a Prancha: Divisão dos Cabelos

Como Fazer Cachos Com a Prancha Divisao dos Cabelos
Na hora de como fazer cachos com a prancha fazer a divisão dos cabelos vai facilitar no processo de como fazer cachos com prancha.

Para iniciar o processo de como fazer cachos com a prancha é importante fazer a divisão correta dos cabelos para facilitar na hora de como fazer cachos com a prancha. Divida os cabelos em partes e vá fazendo os cachos com pequenas mechas, sempre pegando cabelos da nuca e orelhas primeiro, deixando a parte superior da cabeça por último.

Obviamente como fazer cachos com a prancha dessa maneira pode demorar muito tempo, se caso você estiver com pouco tempo um truque perfeito é fazer os cachos somente na parte superior dos cabelos, o que dará um visual bem legal também, porém sem tanto volume.

E você, aprendeu como fazer cachos com a prancha? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here