Como Cortar as Pontas do Cabelo em 3 Dicas Incríveis




Como Cortar as Pontas do Cabelo em 3 Dicas Incríveis
É possível como cortar as pontas do cabelo em casa, para isso basta aprender todos os passos de como cortar as pontas do cabelos em casa.

Quer aprender como cortar as pontas do cabelo? Veja aqui todos os passos necessários para como cortar as pontas do cabelo facilmente em casa!

Para quem não gosta de radicalizar no corte de cabelo e prefere uma manutenção básica apenas aparando as pontas, uma excelente ideia é aprender como cortar as pontas do cabelo.




Aprender como cortar as pontas do cabelo além de economizar financeiramente cada vez que precisar cortar também proporciona praticidade e economiza tempo, pois marcar horário, sair de casa, pegar trânsito tomam muito tempo.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém, para como cortar as pontas do cabelo é preciso seguir minuciosamente todos os passos para não ter perigo de qualquer erro e se arrepender de cortar as madeixas por conta própria.

Pensando em te ajudar a como cortar as pontas do cabelo criamos este texto com todas as dicas que você precisa para como cortar as pontas do cabelo com sucesso e no conforto de casa, confira!



3 Passos de Sucesso de Como Cortar as Pontas do Cabelo

Para você que deseja aprender como cortar as pontas do cabelo em casa basta seguir um passo a passo para conseguir como cortar as pontas do cabelo com perfeição, confira a seguir quais são esses passos:

1. Como Cortar as Pontas do Cabelo: Separe as Mechas

O primeiro passo para como cortar as pontas do cabelo em casa é fazer a separação dos cabelos para poder fazer o corte corretamente. Para isso penteie bem os cabelos, se forem cacheados ou crespos vale alisar os fios para garantir a qualidade de como cortar as pontas do cabelo.

Jogue os cabelos todos para frente, penteie nesse sentido a partir da nuca, fazendo um rabo de cavalo bem a frente da testa e prenda com um prendedor ou elástico na altura da testa para prosseguir em como cortar as pontas do cabelo.

Em seguida pegue a tesoura e corte as pontas apenas para retirar as partes danificadas, dessa forma em como cortar as pontas do cabelo ainda será possível ter um leve repicado nas madeixas, porém se desejar algo menos discreto basta cortar um pouco mais e soltar os cabelos para curtir o visual.

Essa técnica de como cortar as pontas do cabelo não mudará o tamanho do cabelo, apenas irá tirar as pontas danificadas e repicar o cabelo, para mais ou para menos de acordo com o gosto de cada um.

2. Como Cortar as Pontas do Cabelo: Tesoura

Como Cortar as Pontas do Cabelo em 3 Dicas Incríveis
Para como cortar as pontas do cabelo é preciso investir em uma tesoura profissional ou de corte afiado para não comprometer o resultado de cortar as pontas dos cabelos em casa.

Um detalhe importante para como cortar as pontas do cabelo é necessário ter uma tesoura de qualidade em mãos, de preferência que seja uma profissional e bem afiada.

Essas tesouras de uso diário para multitarefas não são indicadas, pois podem mascar na hora de como cortar as pontas do cabelo e danificar o processo independente de como cortar as pontas do cabelo em casa.

Portanto, se for realmente como cortar as pontas do cabelo em casa o primeiro passo é adquirir uma tesoura de qualidade, do contrário nem se arrisque ou terá que procurar um cabeleireiro profissional para resolver os seus problemas corrigindo o corte de cabelo.

3. Como Cortar as Pontas do Cabelo: Hidratação

Após como cortar as pontas do cabelo é importante fazer uma hidratação caprichada a fim de hidratar os fios e manter a saúde capilar das madeixas. Essa hidratação pode ser repetida por duas vezes a cada semana e mensalmente em uma hidratação profissional com um cabeleireiro qualificado.

E você, aprendeu como cortar as pontas do cabelo? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here