Chapinha a Vapor em 3 Dicas de Sucesso




Chapinha a Vapor
A chapinha a vapor é uma excelente opção para ter um liso perfeito, porém antes de investir na chapinha a vapor é preciso se informar sobre ela.

Procurando informações sobre a chapinha a vapor? Veja aqui tudo que você precisa saber sobre a chapinha a vapor!

Em tempos de tanta correria, economizar tempo também é economizar dinheiro, por isso ter um acessório que seja prático na hora de secar as madeixas é muito importante para todas as mulheres.




A chapinha a vapor é esse acessório que promete secar as madeixas com eficiência, garantindo um efeito liso por mais tempo, cabelos hidratados e proteção contra danos aos fios capilares.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém, será mesmo que a chapinha a vapor faz todas essas maravilhas com os cabelos? Isso só dá para saber se informando a fundo sobre tudo que diz respeito a chapinha a vapor e seus resultados nos cabelos.

Pensando em te ajudar a desvendar todos os mistérios que envolvem a chapinha a vapor separamos todas as informações que você precisa saber antes de investir em uma chapinha a vapor, confira!



3 Informações Importantes Sobre a Chapinha a Vapor

Saber tudo em relação a chapinha a vapor é o primeiro passo para saber se realmente vale o investimento em um produto que promete revolucionar a vida das mulheres. Por isso, veja a seguir todas as informações que você precisa saber sobre a chapinha a vapor:

1. Vantagem da Chapinha a Vapor

Uma excelente vantagem da chapinha a vapor é que devido a preparação necessária para alisar os cabelos com a chapinha a vapor os fios tendem a sofrer menos com a ação do frizz, dando assim a impressão de maior durabilidade do efeito liso nas madeixas.

Isso ocorre porque a chapinha a vapor hidrata os cabelos enquanto são alisado através do vapor, não deixando as madeixas com aspecto endurecido e pontas ressecadas. A chapinha a vapor ainda sela as cutículas dos fios capilares após o alisamento, deixando as madeixas brilhantes e sedosas.

2. Desvantagem da Chapinha a Vapor

Apesar da maioria das mulheres pensarem que a chapinha a vapor alisa os cabelos molhados, isso não é verdade sendo uma grande desvantagem já que se fosse economizaria bastante tempo para alisar as madeixas.

Outra desvantagem é da chapinha a vapor ser grande e pesada, devido o compartimento de água que libera o vapor. Com esse formato maior a chapinha a vapor acaba não sendo a melhor opção para alisar cabelos curtos e com franjas, pois vai gerar maior dificuldade.

3. Como Usar a Chapinha a Vapor

Como Usar a Chapinha a Vapor
Para garantir a qualidade do efeito liso com a chapinha a vapor, é preciso seguir um passo a passo antes de usar a chapinha a vapor.

Para usar a chapinha a vapor é importante primeiramente lavar profundamente os cabelos com shampoo específicos para os seus tipos de fios, pois cabelos sujos em contato com a chapinha a vapor podem ser danificados facilmente.

Em seguida seque bem os cabelos, se desejar faça uso de uma escova para ajudar na secagem das madeixas a fim de prepará-las melhor para receber a chapinha a vapor ou apenas seque passando a mão nos fios para retirar a umidade dos fios.

A chapinha a vapor antes de ser passada nos cabelos é importante que os fios sejam preparados, passando um protetor térmico para proteger as madeixas da exposição excessiva de calor da chapinha a vapor.

Divida os cabelos em partes e vá puxando mexas finas para passar a chapinha a vapor, passe em toda a extensão de cada mecha em média três vezes para garantir um alisamento de qualidade com a chapinha a vapor, depois é só curtir o liso perfeito da chapinha a vapor!

E você, o que achou da chapinha a vapor? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here