Cabelos Platinados em Morenas em 4 Dicas de Sucesso




Cabelos Platinados em Morenas em 4 Dicas de Sucesso
Os cabelos platinados em morenas são tendência entre as mulheres famosas, por isso invista já nesse visual dos cabelos platinados em morenas.

Procurando por cabelos platinados em morenas? Veja aqui tudo que você precisa saber sobre cabelos platinados em morenas!

Os cabelos platinados estão em alta no mundo da moda de cabelos, porém ao contrário do que muitos pensam não é um estilo de cor de cabelo somente para mulheres de pele clara.




Os cabelos platinados em morenas são tendência também e isso se deve muito ao mundo da moda e das grandes atrizes morenas e negras, que quebram paradigmas não aceitando imposições de cor de pele.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém, para investir em cabelos platinados em morenas é necessário antes de tudo não ter medo de ousar no visual e depois um bom conhecimento sobre os cabelos platinados em morenas.

Por isso, pensando em te ajudar criamos este texto sobre cabelos platinados em morenas com todas as informações que você precisa saber a respeito dos cabelos platinados em morenas, confira!



4 Informações Importantes Sobre Cabelos Platinados em Morenas

As mulheres negras e mulatas vêm quebrando paradigmas em diversas áreas e em se tratando dos cabelos não é nada diferente, pois ter cabelos platinados em morenas é uma tendência no mundo dos cabelos. Porém, antes de investir nos cabelos platinados em morenas é preciso conhecer tudo que se diz respeito ao assunto, por isso veja a seguir tudo que você precisa saber sobre cabelos platinados em morenas:

1. Cabelos Platinados em Morenas Como Fazer

O primeiro passo para ter os cabelos platinados em morenas é entender como é feito o procedimento nas madeixas e resumidamente os cabelos platinados em morenas se limita a descolorir e tonalizar os fios capilares, porém é necessário fazer várias descolorações até conseguir a tonalidade ideal para os cabelos platinados em morenas, que é praticamente branco.

Feito isso, o próximo passo para os cabelos platinados em morenas é tonalizar as madeixas que foram descoloridas para ter uma cor uniforme e com um platinado perfeito para morenas.

2. Cabelos Platinados em Morenas Riscos

Antes de fazer os cabelos platinados em morenas é preciso estar ciente que esse processo de transformação capilar também tem riscos e o maior deles é o famoso “corte químico”, os cabelos platinados em morenas ficam elásticos e só de passar os dedos os fios caem como se estivessem sendo cortados, em casos mais sérios podem cair até mechas inteiras dos cabelos platinados em morenas.

Por isso, é extremamente importante fazer os cabelos platinados em morenas com um profissional qualificado e com produtos adequados para não correr qualquer risco de danos nos cabelos platinados em morenas.

3. Cabelos Platinados em Morenas Cuidados

A essa altura você já deve estar pensando que os cabelos platinados em morenas é muito arriscado e provavelmente pensa em desistir, porém ainda não é a hora, sabe por quê? Porque é totalmente possível ter cabelos platinados em morenas e manter as madeixas saudáveis.

Para isso, antes de tudo certifique-se que seu cabelo está saudável para receber a transformação platinada, após isso garanta que os cabelos platinados em morenas serão feitos por um profissional responsável que domine o processo e use produtos de qualidade.

E o último e mais simples dos passos para ter cabelos platinados em morenas sem riscos, é montar um cronograma capilar para fazer nos cabelos pós coloração, assim é garantia certa de que você não terá problemas com os cabelos platinados em morenas.

4. Cabelos Platinados em Morenas Manutenção

Cabelos Platinados em Morenas em 4 Dicas de Sucesso
Periodicamente é necessário fazer a manutenção dos cabelos platinados em morenas, porém a manutenção dos cabelos platinados nas morenas deve ser feita por um profissional qualificado.

Quanto a manutenção dos cabelos platinados em morenas pode ser feito a cada 15 dias, lembrando novamente que o ideal é que seja feito por um cabeleireiro profissional e responsável.

Outra maneira de potencializar o efeito dos cabelos platinados em morenas é fazer uso de shampoo, condicionador e creme de tratamento de tonalidade roxa periodicamente, assim o efeito durará por mais tempo e a manutenção da cor pode ser feita mensalmente.

E você, o que achou dos cabelos platinados em morenas? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here