Cabelos Curtos Para Rosto Redondo em 3 Opções Perfeitas




Cabelos Curtos Para Rosto Redondo
Existem várias maneiras de ter cabelos curtos para rosto redondo basta saber escolher o melhor corte de cabelos curtos para rosto redondo.

Procurando por opções de cortes de cabelos curtos para rosto redondo? Veja aqui as melhores opções de cortes de cabelos curtos para rosto redondo exclusivamente para você!

Toda mulher sempre têm algum tipo de insatisfação quanto ao seu corpo, e isso interfere diretamente na auto estima, porém graças a criatividade do ser humano existem diversas técnicas para resolver muitas das insatisfações femininas.




Uma delas é relacionada aos cabelos curtos para rosto redondo, pois as mulheres de rosto redondo sofrem bastante com a insatisfação do formato de seus rostos e a grande maioria não sabe que é algo fácil de se resolver.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Existem vários modelos de cortes de cabelos curtos para rosto redondo que ajudam a disfarçar o formato indesejado do rosto redondo e ainda permite as mulheres terem o tão sonhado cabelo curto.

Pensando em te ajudar criamos este texto com as melhores opções de cortes de cabelos curtos para rosto redondo exclusivamente para você, confira quais são esses cortes de cabelos curtos para rosto redondo a seguir!



3 Opções de Cortes de Cabelos Curtos Para Rosto Redondo

Na hora de disfarçar as imperfeições do rosto redondo e realizar o desejo de ter um cabelo curto é preciso saber escolher corretamente as melhores opções de cabelos curtos para rosto redondo, por isso veja a seguir em quais cortes de cabelos curtos para rosto redondo você pode se arriscar:

1. Cabelos Curtos Para Rosto Redondo Corte com Franjas

Nos cabelos curtos para rosto redondo é importante não focar nas maçãs do rosto, pois isso pode ocasionar em uma maior valorização do rosto redondo e não é isso que queremos. Portanto, para cabelos curtos para rosto redondo o ideal é usar franjas de lado ou caindo pela testa que vão ajudar a desviar a atenção das partes arredondadas do rosto.

Por isso, na hora de investir em franjas para cabelos curtos para rosto redondo opte pela franja longa que passe pelo topo da maçã de um dos lados do rosto, pois ela faz com que a atenção fique voltada para os cabelos e não para as marcas faciais. Essa alternativa de franja para cabelos curtos para rosto redondo ainda tem a vantagem de ser super moderninha, o que vai valorizar ainda mais o seu visual.

2. Cabelos Curtos Para Rosto Redondo Corte Bob

Atualmente os cabelos curtos para rosto redondo da moda são as versões bob e não por mera coincidência, pois esse tipo de corte além de ajudar a disfarçar o rosto redondo ainda é super versátil podendo ser arrumado de várias formas.

Os cortes bob para cabelos curtos para rosto redondo podem tanto ser feitos nas versões reta usando o modelo de franja lateral citado no item anterior, que dá um ar maior de elegância, quanto com pontas maiores na parte frontal que deixam o visual dos cabelos curtos para rosto redondo super jovial e despojado.

3. Cabelos Curtos Para Rosto Redondo Corte em Camadas

Cabelos Curtos Para Rosto Redondo Corte em Camadas
O corte de cabelos curtos para rosto redondo em camadas é uma excelente opção de cabelos curtos para rosto redondo.

Outra boa pedida para cabelos curtos para rosto redondo é investir no corte em camadas, esse tipo de corte possui técnicas incríveis para conseguir o visual desejado pois, com várias camadas na parte de trás do cabelos curtos para rosto redondo e um comprimento maior na parte da frente vai disfarçar por completo o formato arredondado do rosto e ainda te deixar com um visual super lindo e descolado.

E você, qual dos cortes de cabelos curtos para rosto redondo mais gostou? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here