Cabelo Violeta em 3 Passos de Sucesso

Cabelo Violeta
Para cuidar do cabelo violeta é preciso saber todas as informações que vão ajudar a garantir cabelos violetas bonitos e saudáveis!

Quer saber como ter o cabelo violeta? Veja aqui todas as dicas necessárias para ter um cabelo violeta perfeito!

Mudar a cor dos cabelos é o desejo da maioria das mulheres, que certamente alguma vez na vida já pensaram ou usaram alguma cor de cabelo mais ousada que as cores tradicionais.

O cabelo violeta é uma ótima opção para quem deseja dar uma ousada na cor do cabelo, pois além de ser uma cor extremamente viva, já foi aprovada por uma série de mulheres famosas.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém, na hora de pintar o cabelo violeta é necessário saber exatamente como fazer a mudança de cor para que não haja qualquer frustração ou arrependimento depois de mudar para o cabelo violeta.

Pensando em te ajudar com o cabelo violeta resolvemos criar este texto com todas as dicas necessárias para você ter o cabelo violeta, confira!

3 Informações Importantes Para Ter o Cabelo Violeta

Ter o cabelo violeta pode parecer um processo simples, mas é preciso seguir algumas regras antes de investir na mudança radical de coloração. Por isso, veja a seguir os passos necessários para ter o cabelo violeta:

1. Cabelo Violeta Descoloração

Para começar a transformação do cabelo violeta é necessário descolorir as madeixas, pois somente através de uma boa descoloração dos fios capilares será possível chegar a cor desejada dos cabelos.

A descoloração para começar a ter o cabelo violeta necessita de água oxigenada, essa deve ser observado o volume ideal, normalmente um volume padrão de água oxigenada é o 30, além disso procure investir em uma água oxigenada de qualidade.

O outro ingrediente muito necessário para fazer a descoloração e ter o cabelo violeta é o pó descolorante, invista em um pó descolorante de cor azul, pois é um produto de qualidade melhor que o tradicional branco.

Faça a mistura da água oxigenada e o pó descolorante e passe nos cabelos observando para não deixar por um tempo desnecessário nos fios capilares, para não danificar as madeixas para ter o cabelo violeta.

2. Cabelo Violeta Tintura

Após descolorir as madeixas, é hora de usar a tintura ideal para o cabelo violeta existem várias versões caseiras, como a violeta genciana, mas o aconselhável é investir em uma tintura profissional, com ou sem amônia, ficando a seu critério.

Passe a tintura em todo os fios de maneira uniforme, seguindo as orientações da embalagem, deixe agir nos cabelos e passado o tempo estimado enxágue, lave bem os cabelos para retirar o excesso de tinta e ver como ficou seu cabelo violeta.

3. Cabelo Violeta Hidratação

Não só para cabelo violeta, mas para qualquer coloração ou tratamento químico é necessário fazer uma boa hidratação para deixar as madeixas bonitas e saudáveis. Por isso, faça um cronograma de hidratação para garantir que seu cabelo violeta fique bonito e radiante por muito mais tempo.

E você, o que achou do cabelo violeta? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!

 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here