Cabelo de Praia em 5 Opções Super Fáceis

Cabelo de Praia em 5 Opcoes Super Faceis
O cabelo praia é o queridinho das mulheres e pode facilmente ser feito em casa, saiba como ter um efeito de praia nos cabelos.

Quer ter um cabelo de praia? Veja aqui todos os passos necessário para ter um cabelo de praia perfeito!

Beach Hair ou amassadinho de praia é o nome dado para o estilo que deixa o cabelo com aspecto como se tivesse acabado de sair da praia.

Um dos estilo de cabelo praia bem famoso é aquele estilo bagunçado, com raízes mais escuras, clareando o gradativamente com pontas claríssimas.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém você pode ter o estilo de cabelo praia a seu gosto, sem restrições de cor ou estilo do fio capilar. Os cabelos ondulados já têm uma facilidade natural de obter esse ar despojado do cabelo praia, mas não é o único que pode ter o estilo.

Para te ajudar a ter um cabelo praia, vamos trazer aqui dicas de como obter o efeito de cabelo praia e arrasar por ai!

5 Maneiras Simples de Fazer Um Cabelo Praia em Casa

O efeito despojado do cabelo praia combina com qualquer tipo de ocasião, e por isso é o queridinho das mulheres. A maioria acaba buscando por um salão para fazer algo tão simples, para evitar esse problema e poder fazer o cabelo praia no conforto de casa com agilidade e praticidade, confira as melhores maneiras para você:

1. Cabelo Praia Secando o Cabelo de Cabeça Para Baixo

Um truque simples para ter o efeito de cabelo praia que muitas mulheres não tem conhecimento, é secar o cabelo com a cabeça para baixo. Essa técnica tende a deixar os cabelos mais volumosos, e assim basta ajeitá-los com as mãos e finalizar com um spray.

2. Cabelo Praia com Coque Alto

Está com pressa para sair e não sabe como fazer? Dê uma secada rápida no cabelo, sem o uso de escova, e em seguida amarre um ou dois coques altos. Durante esse prazo você pode se produzir tranquilamente sem ter que preocupar com o cabelo, depois que já estiver lindamente produzida basta soltar o cabelo e se preferir prolongar o efeito cabelo praia finalize com spray ou babyliss.

Você pode também conquistar o cabelo praia usando o mesmo método, porém antes de fazer o coque alto, separe o cabelo ao meio e faça duas tranças e aí sim depois faça o coque. Solte após meia hora ou deixe para soltar ao final da produção.

3. Cabelo Praia com Salt Spray

Cabelo Praia com Salt Spray
O Salt Spray é uma excelente opção para ter um cabelo praia perfeito!

Com o cabelo ainda úmido aplique o Salt Spray nos fios e com a ajuda de uma toalha seca amasse os fios para dar o efeito cabelo praia, comece sempre pelas pontas e vá subindo até próximo a raiz e deixe secar naturalmente.

Vale lembrar que cabelos com progressiva não conseguem absorver bem o spray, não alcançando o resultado esperado.

4. BabyLiss Para Cabelo Praia

Um método um pouco mais convencional para conquistar o cabelo praia ideal é fazer o uso do babyliss. O procedimento exige um pouco mais de tempo e habilidade para fazer o cabelo praia e deve-se utilizar um babyliss que faça uma modelagem aberta, para finalizar aplique um spray fixador.

5. Mousse Para Cabelo Praia

Para dar sustentação ao penteado cabelo praia principalmente em cabelos lisos, um excelente aliado é o mousse, que permite um efeito mais duradouro. Aplique o mouse e com o secador frio amasse as pontas do cabelo praia com as mãos. Lembre-se de não abusar tanto no mousse para não ter um efeito artificial!

Todas essas técnicas de cabelo praia podem ser feitas em casa sem muito trabalho, porém se achar melhor procure um profissional para ocasiões especiais e vá treinando o cabelo praia em casa em dias esporádicos até não precisar mais recorrer a um salão para o procedimento.

Pronta para ter um cabelo praia perfeito? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!

 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here