Aplique Tic Tac em 4 Informações Importantes Para Você




Aplique Tic Tac
O aplique tic tac é um bom investimento para mulheres que querem variar no visual ou que estão com algum tipo de problema de queda capilar, porém é preciso saber escolher um os apliques tic tac e conservar de maneira adequada.

Procurando por informações sobre o aplique tic tac? Veja aqui tudo que você precisa saber sobre o aplique tic tac e fique por dentro do assunto!

Ter os cabelos longos é um desejo da maioria das mulheres por ser um comprimento de cabelo que deixam as mulheres mais atraentes, bonitas, elegantes e geram uma vasta opção de penteados.




O difícil dos cabelos grandes é a demora para que os cabelos cresçam e por isso uma excelente opção é investir em um aplique tic tac para alongar as madeixas ou deixá-las mais volumosas e cheias de possibilidades.

Você Sabia?!

Você sabia que é possível fazer um curso de cabeleireiros com certificado através da internet? Clique Aqui para se tornar um cabeleireiro profissional em 3 passos.​

Porém antes de investir em um aplique desses é preciso conhecer tudo que diz respeito ao aplique tic tac para não haver arrependimentos na escolha ou errar na maneira de usar e conservar o produto.

Pensando em te ajudar com o aplique tic tac criamos este texto com tudo que você precisa saber antes de investir em um aplique desses, confira!



4 Dicas de Sucesso Sobre o Aplique Tic Tac

O aplique tic tac realiza o desejo de alongar as madeixas sem a necessidade de ter que esperar por longos meses para que os cabelos cresçam o suficiente. Mas você sabe tudo sobre o aplique tic tac? Não? Então veja a seguir tudo que você precisa saber sobre o assunto:

1. O Que é o Aplique Tic Tac

O aplique tic tac é uma prótese capilar que pode ser tanto de cabelos sintéticos quanto de cabelos naturais que após passar por um processo de higienização e hidratação se tornam um produto belo e cobiçado disponível em uma variedade de opções, que atraem a maioria das mulheres que desejam variar o visual das madeixas ou resolver algum problema temporário de queda ou corte indesejado dos cabelos.

2. Benefícios do Aplique Tic Tac

Em se tratando de benefícios esse tipo de aplique contém vários, além de ajudar a repaginar o visual, alongar os cabelos, ele também permite disfarçar a aparência das madeixas caso você esteja passando por queda de cabelos ou tenha arriscado demais em um corte de cabelo que não lhe agradou e precisa de um efeito temporário até resolver a situação.

Outro benefício do aplique tic tac é facilitar a vida para fazer penteados em cabelos curtos, caso você tenha preferência por cabelos curtos, que não facilitam tanto para os penteados e precise dar uma variada no estilo dos cabelos para algum evento esse aplique é um excelente aliado.

E também aplique tic tac têm uma durabilidade consideravelmente boa, se comprado um produto de qualidade e bem conservado, o que faz valer o investimento e se torna um truque na manga na hora de variar o visual dos cabelos.

3. Como Usar o Aplique Tic Tac

Para usar o aplique é bem simples, basta pentear os cabelos do aplique secos antes de fixar nas madeixas, em seguida ir prendendo os tic tac no meio da cabeça, fixando primeiramente a parte central e depois as extremidades conferindo se o aplique tic tac está alinhado acima das orelhas.

Feito isso misture as mechas do aplique tic tac penteado com os dedos, se for usar escova ou pente que sejam de cerdas finas e tenha cuidado ao pentear para não estragar o aplique ou machucar o couro cabeludo ao puxar os fios. Finalize como preferir, deixando ao natural ou modelando com secador, chapinha, babyliss, entre outros.

4. Cuidados com o Aplique Tic Tac

Ao comprar um aplique tic tac é necessário se atentar a uma série de cuidados tanto no uso, quanto para a conservação do aplique, veja quais são:

  • Na hora de escolher o aplique se garanta que os fios são totalmente naturais, se forem mesclados com sintéticos ou totalmente sintéticos a durabilidade certamente será menor;
  • Se atente a higienização e hidratação do aplique tic tac pois, voltando novamente a durabilidade, esses quesitos farão total diferença para que o aplique dure mais tempo;
  • Faça uso de um protetor térmico para proteger o aplique da exposição de calor do secador e chapinha;
  • Evite passar as mãos nos cabelos enquanto o aplique tic tac estiver preso aos fios capilares, pois esse excesso de mãos nas madeixas pode fazer com que os fios caiam por serem bem sensíveis;
  • O aplique tic tac só deve ser penteado antes de anexá-lo as seus cabelos é preciso, e isso deve ser feito preferencialmente com um pente garfo, com os dedos ou se for com escova que as cerdas sejam bem finas;
  • Para dormir, entrar no mar e piscina é necessário retirar o aplique a fim de não embaraçar os fios do aplique;
  • E por fim quando for lavar o aplique tic tac sempre deixar secar à sombra e guardar em local longe de umidade.

E você, o que achou do aplique tic tac? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de cabelos e cortes!




 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here